Natal

domingo, 2 de novembro de 2008

5 meses minha querida

A minha querida sobrinha a Francisca faz hoje 5 meses. 5 meses de amor e pura alegria aqui por casa. Os meus parabéns meu amor. Que a tua tia e prima te protejam e ajudem sempre que precisares. Beijocas e tem um bom dia

Feliz dia minha querida


Bom dia minhas queridas amigas, peço as mil desculpas pois não pude vir aqui deixar um post no grande dia da minha menina. Infelizmente não tinhamos internet o que os impossibilitou de aqui vir. Mas felizmente hoje já temos, e viemos de aqui deixar um grande beijo para todas vós e um em especial para a mamã Sofia pelo miminho que nos deixou no seu cantinho. Um grande obrigado pelo miminho e por todo o apoio que nos destes ao longo deste ano. Sabemos que estamos em falta para connvosco e vamos tentar vir cá mais vezes dar noticias e actualizar o nosso cantinho. A minha menina fez um ano. Um ano repleto de amor, carinho, alegria, felicidade, preocupações, novas aventuras, novos sabores, novas coisas na nossa vida, tais como papas, frutas e alimentos sólidos.
Á um ano atrás já tu tinhas nascido e estavas na tua casiha de vidro, casinha essa que te ajudou quando mais precisavas. Quero gradeçer a deus pela ajuda e protecção que deu a minha menina este ano e que olhe por ela muitos mais. Um muito obrigada por tudoa todas vós.
P.S Querida madrinha, dentro em breve tens uma surpresa no teu mail. Ainda durante esta semana. Beijocas a todas vós.