Natal

quinta-feira, 28 de junho de 2007

Obrigada pelos comentários...

Olá as mamãs, espero que esteje tudo bem connvosco, comigo e com a Beatriz tá tudo bem. Já dá uns pontapés, pequenos, mas perseptiveis. Já vamos para a 21 semana de gestação e a bom caminho. Já começei a fazer o enxoval dela, mas tenho uma grande dúvida. Será que me poderão ajudar? Tou indecisa entre a bebeconfort e a chicco. São ambas muito boas, mas não sei, pk já ouvi dizer mal das duas. Ou porque uma treme de mais ou a outra é muito cara. Não sei mesmo qual das marcas decidir. Mais uma pergunta, se não se importam, em que quantidade comprar as primeiras roupas? Desculpem tantas perguntas, mas como sou mamã de 1 viagem...
Falando mais sobre a minha gravidez... não foi planeada, mas quando soubemos foi como que uma benção, porque tanto eu como o pai gostamos de crianças e o nosso maior sonho era ter um/a filho/a. No inicio foi um choque como devem imaginar, mas depois fomo-nos habituando á ideia de que estava a crescer uma coisa muito amada dentro de mim. A parte que mais gosto é ver a barriga crescer, e a parte das ecografias. Acho um máximo vermos os nosso rebentos, e ainda mais agora que os podemos ver a 3d, que deve ser uma coisa maravilhosa. Andamos 9 meses ou menos a imagonar como será a cara do nosso rebento e depois de tanto tempo finalmente o vemos, com láfrimas de alegria e felicidade. Espero ter com quem falar e contar no futuro. Bgd pelo vosso tempo e bgd também pelas vossas dicas. Até amanhã, da mamã e da Beatriz .

5 comentários:

Celine disse...

Olá!! Eu não te aconselho é a marca Babyideal (acho que é assim que se escreve) pois o meu carrinho já abana por todos os lados e realmente se tiver um segundo filho já vou ter que comprar outro carrinho. Agora a Chicco eralmente é muito caro mas a qualidade é muito boa, a bébécomfort não sei não conheço ninguém que tenha. Em relação a roupinha o meu conselho é comprar poucas pois vais ver que crescem muito muito depresa tu em 15 dias vais ter roupinhas que já nãp lhe serve é impressionante. A mim ofereceram coisas ao Flávio quando nasceu que nem chegou a vestir pois era tamanho 0 mas ele nasceu grande (52.5cm) e gordinho (3.870G). Mas também depois de ela nascer podes sempre ir comprando é a melhor solução. Beijocas e espero ter ajudado nalguma coisa. Beijinhos para a Beatriz que não foi planeada mas agora é muito muito desejada

Celine disse...

Desculpa esqueçi-me de te dizer que já te acresentei nos meus linkos por isso vou vir cá muitas vezes saber noticias tuas e da Beatriz!!

Mãe das Marias disse...

Que nome lindo que escolheste para a tua filha lololol ;)
Em relação a carrinhos nós optámos pelo quinny, que é mais leve e fácil de transportar do que o da chicco e não analisámos mais marcas nenhumas. Em relação a roupinhas também ainda não sei quais as quantidades ideais, logo para os primeiros tempos tenho: uns 6/7 babygrows para os primeiros dias; 2 fatinhos de calça+camisola; 4 vestidinhos e muitos bodys. Depois temos mais roupas de tamanho 1/3 meses que já são maiorzitas. Prefiro esperar para ver o tamanho dela e então ir comprando conforme foi necessário.

Beijocas

Catarina disse...

escolheste o nome lindo!

Catarina disse...

eu tive bebeconfort, é porreiro mas acho um bocado caro...roupa para os 1ºs 15 dias não vale a pena muita, que eles crescem muito depressa!