Natal

domingo, 17 de agosto de 2008

Olá minhas queridas !!!

Esta é a Iseos-neo também da Bebeconfort:
"Bem adaptada desde o nascimento, a Iséos Néo permite aos mais pequenos de viajar em segurança na posição de costas para a estrada e no maior dos confortos graças ao seu redutor ultra macio e acolchoado.Enfim uma cadeira Grupo 0+/1 altamente segura e ultra confortável desde os primeiros dias do bebé!"
Esta é a da Chicco a Key 1:
"Dispõe do sistema Isofix, o dispositivo mais inovador, prático e seguro de fixação da cadeira auto no automóvel. Graças aos 3 pontos de fixação, Key1 Isofix fixa-se directamente, formando um todo com o veículo, sem utilizar os cintos de segurança do automóvel e garantindo a máxima protecção, em caso de acidente. A instalação de Key1 Isofix é simples e rápida: 1) fixe as duas conexões Isofix.2) Aperte a correia superior (Top Tether). 3) Verifique a instalação correcta, com o Double Check System. Não é necessário o cinto de segurança do automóvel. "


Esta é a da Bebeconfort a Iseos TT:
"Porque uma cadeira-auto bem fixa é uma cadeira bem segura, pensámos em facilitar a sua instalação no automóvel criando um sistema exclusivo de tensão do cinto de segurança: o sistema Tensão Total Iséos TT, é o conforto e a segurança garantidos para quilómetros de serenidade.
GRUPO 1[9-18 kg]Recomendado a partir dos 9 meses até aos 4 anos aproximadamente."


E esta é também da Bebeconfort mas é a Axiss:
"A chegada da Axiss da Bébé Confort marca uma reviravolta decisiva no universo da segurança auto. Centrada na facilidade de instalação da criança, esta cadeira responde às expectativas dos pais que, todos os dias, querem utilizar uma cadeira prática, garantindo ao mesmo tempo uma segurança total e um grande conforto ao seu bebé."


Olá espero que esteja tudo bem connvosco, connosco está tudo. Venho colocar uma dúvida. A minha pequena Bia já mal cabe no baby coque, e então estou em dúvida para escolher duas cadeiras e esperava que me podessem ajudar, podem??
Obrigada.

7 comentários:

Mar disse...

Olá, eu não sou grande ajuda para as cadeiras. Emprestaram-me uma da Bebecar já com 5 anos e eu não conheço estas.

Boa escolha

Beijinhos

T. disse...

Apesar de não saber o peso da tua bebé sei a idade e ainda é muito cedo para andar numa das grupo 1, por isso o meu conselho vai para a 1ª cadeira, que podes usar de costas para a estrada até ela ter idade de andar virada para a frente!!!O isofix é muito seguro mas no caso de embate o pescoço dos bebés sofre um "esticão" muito violento que pode causar danos graves e até a morte... desculpa ser tão dramática mas já que pões a hipótese de comprar a 1ª não hesites!!
Beijinhos

Ângela Vieira disse...

Olá!
Eu pessoalmente gosto da Axiss, acho muito prática...e cara!

Mas não tenho experiencia para dar uma grande opinião...

Beijinhos e votos de uma excelente semana.
Ângela e Tomás

beatrizouguilherme disse...

Olá.
Fui ontem à bebeconfort me informar das cadeiras precisamente.
A melhor sem dúvida é a Isofix, pq o sistema de instalação no carro tem um indicador verde/vermelho a informar se a cadeira está bem instalada e nenhuma das outras tem isso.
Eu gostava imenso da rotativa mas a menina que me aconselhou disse que se tenho carro para sistema Isofix então para optar por essa.
Fica aqui a dica. Quanto à primeira cadeira que puseste a foto, não tens necessidade visto que a tua filhota já atingiu os 9 meses, podes comprar a Isofix que dará até aos 4/5 anos.
Bjks Su e Gui.

beatrizouguilherme disse...

Olá.
Fui ontem à bebeconfort me informar das cadeiras precisamente.
A melhor sem dúvida é a Isofix, pq o sistema de instalação no carro tem um indicador verde/vermelho a informar se a cadeira está bem instalada e nenhuma das outras tem isso.
Eu gostava imenso da rotativa mas a menina que me aconselhou disse que se tenho carro para sistema Isofix então para optar por essa.
Fica aqui a dica. Quanto à primeira cadeira que puseste a foto, não tens necessidade visto que a tua filhota já atingiu os 9 meses, podes comprar a Isofix que dará até aos 4/5 anos.
Bjks Su e Gui.

Anónimo disse...

Olá mamã, como estás tu e a Bia?Óptimas, espero!
Todas as cadeiras que aqui colocaste são uma excelente opção. Nós compramos uma da marca italina Brevi.
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

É só asneiradas por aqui. O sistema de retenção ISOFIX é de longe o mais seguro, e em caso de embate é o que mais reduz os riscos de lesões. A retenção por cinto de segurança é fraca, em caso de embate a cadeira só fica segura após actuação do pré-tensor do cinto, o que qu epermite que a mesma fique com uma folga considerável e possa "dançar" pelo carro, por isso a tendência actual é a adopção progressiva do Isofix.
Vejam os "crash-tests" na EuroNCAP.www.euroncap.com

As cadeiras com eixo rotativo apresentam fragilidades estruturais. Um único ponto de fixação torna a cadeira estruturalmente fragil em caso de embate, se o eixo central torcer ou partir já nada segura a cadeira.

Um aspecto importante é a presença de "orelhas" laterais para proteger a cabeça do bebé. As melhores marcas são sem dúvida alguma, Romer, Peg Perego e Jané.