Natal

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Fotos da bebé mais nova da familia e um miminho

(foto retirada)
Aqui fica a foto da minha sobrinha. Espero que gostem. Espero que não levem amal, mas mais tarde vou retirar a foto, pois hoje em dia não sabemos em quem podemos confiar e não queremos que as nossas crianças andem em blogs que não os nossos.
E agora o recente miminho dado pela madrinha da Beatriz, obrigado minha querida Sofia e pequena Joana. Um beijo muito muito grande para vocês

presenteou-nos com um miminho ao qual eu atribuo muita importância: o miminho da amizade. Obrigado por tudo o que vocês nos dão, tanto em relação a vossas amizade com o carinho e amor que nós sentimos vindo de vocês.

E, passando às regras subjacentes a este miminho, temos que:
1. Escolher 5 blogs amigos;

2. Citá-los no post;

3. Avisar os amigos indicados;

4. Colocar este miminho no texto.

Em relação aos amigos(as) do nosso cantinho, estão todos marcados para receber este miminho. Vou agora aos vossos blogs dizer vos e vou para a beira da minha menina pois ela está a pedir a minha atenção. :)

Beijocas para todas vós

8 comentários:

Vera disse...

Olá, mas a Francisca é linda, linda.
Beijinhos grandes.

Vera disse...

Obrigada pelo miminho.
Beijinhos para a Beatriz que deve estar enorme.

Tânia,Ângelo e Martim disse...

É lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!Espero que tudo tenha corrido bem!
beijocas nossas

Mar disse...

A Francisca é muito linda.
Obrigado pelo miminho.
Beijinhos para todas.

pat07 disse...

Muitos parabéns ;)

Anónimo disse...

Olá querida mamã, mas que saudades já eu tinha de vocês, como estão?
A Francisca é um amor, está tudo bem com ela e com os papás?Espero que sim!
Beijinhos mil,Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Olá querida mamã e Bia, como estão?
Durante os últimos dias tive problemas no meu PC pelo que não me foi de todo possivel vir aqui dar os parabéns à minha afilhada linda pelos seus 8 mesinhos!Bia, um beijinho grande para ti :-)
Sofia,Pedro e Joana

Mar disse...

Já há algum tempo que tinha reparado, mas só hoje me lembrei de te dizer: A Leonor não nasceu a 29 como tens na tua lista, mas sim a 27 de Julho. Foi lapso, não foi?

Beijinhos