Natal

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Olá minhas queridas amigas

Olá, peço desculpa desde já pois não tenho vindo dar vos atenção.
Tenho bastantes novidades para contar :)
A Bia está enorme, já palrra muito, já tenta se meter em pé mas agarrada aos móveis, também gatinha, o que é uma adoração vê-la.
Adora a praia, ao principio não gostou muito da areia, mas depois lá se habituou, adora o som do mar, ver o mar a avançar para as pernas da mamã, risse muito quando ve o mar a chegar aos pés da mamã e a mamã dá um gritinho por causa do frio :)
Ontem a mamã fez anos e ela adorou brincar com a prima Francisca, com o primo Francisco, de estar com o papá e com a restante familia. Foi um dia muito bem passado.
A Francisca está grande, já pesa 4,100 Kg e mede 56 cm, com 1 mês e meio, acreditam??
Pois até eu fiquei parva. A Bi já pesa 9, 200 Kg e mede 68 cm, está grande a minha menina.
Espero que esteja tudo bem connvosco. Daqui a nada vamos de férias , eu e a Beatriz.
Quero mandar um beijo muito especial para a madrinha virtual da Bia, para a mamã Sofia e para a sua filha Joana que está um encanto.
Uma boa semana para todas vós. Beijos para todas vós

4 comentários:

Mar disse...

Bem, a Beatriz está enorme, pesada! Ainda bem que está tudo bem, já tinha saudades vossas.

Beijinhos e parabéns atrasados

Mar disse...

Bem, a Beatriz está enorme, pesada! Ainda bem que está tudo bem, já tinha saudades vossas.

Beijinhos e parabéns atrasados

Anónimo disse...

Olá querida mamã, mas que saudades tinha eu de vocês!
Ainda bem que ambas estão óptimas!Sim, de facto a Bia está um encanto :-) Penso que, a cada dia que passa, as nossas meninas fazem novas conquistas que nos deixam perplexas! A Joana também já só quer estar de pé...a Bia já tem algum dentinho? A Joana anda um pouco aflita das gengivas, talvez venha aí algum ratinho...
Parabéns pelo teu aniversário, tiveste um dia bom?
A Francisca também deve estar um amor :-)
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Oiiii que saudades de vos ler.. Tens de tentar vir dar-nos novidades mais vezes!A tua Bia deve estra lindaa e que grande está!A Francisca tb que bom!Fico feliz!
Espero que o teu dia de anos tenha sido bom.
Beijocas nossas para vcs