Natal

sexta-feira, 7 de março de 2008

Momentos nossos

Olá minhas lindas, espero que esteja tudo bem connvosco. Connosco está tudo muito bem, estivemos esta semana sem internet e foi por isso que não pude dar noticias.
Vi que muitos bebés já nasceram e quero dar os parabéns ás mamãs e aos seus rebentos, espero que tenham tido uma mini hora.
Quero desde já agradeçer o vosso apoio e quero dizer que no que precisarem de mim, não exitem, peçam-me, pois vocês já me ajudaram tanto, que eu tenho que retribuir.
Eu vou melhorando de dia para dia, á dias em que a força de vontade foge e ai o dia já não corre tão bem, mas para melhorar há dias muito bons.
Dias esses em que a minha bebecas, dá me prendas como sorrisos, risadinhas, o xi-coração dela, o olhar dela para mim quando lhe dou o biberão ou está comigo na cama a meu lado.
Momentos esses que nunca quero perder, momentos que aprecio com a minha filha, vamos dar longos passeios até á praia, andamos de carro, vamos fazer umas comprar para a bebecas, vamos fazer visitas ao primo kiko, falamos com a francisca, e estamos com os avós.
A mamã vai á escola, depois vai buscar a pequena á ama e vimos todas contentes para casa, tomar um banho relaixante, que adoramos as duas, fazemos brincadeiras só nossas, palramos muito uma com a outra, falo muito com ela e ela fixa os olhos na minha boca, faz fita para se vestir, adora estar sem roupa (é uma calorenta), adora ver a mamã sorrir, adora puxar o cabelo da mamã, pois ele é muito comprido.
Gosta muito adormeçer no colo da mamã, e faz um sorriso quando a mamã a deita a cama dela e sente-se quente lá dentro.
Adora meter os dedos na minha boca, adora que de beijos na barriga, não gosta de cocegas nos pés.
Adoro o cheiro dela, de bebé, adoro tudo na minha filha.
Pois bem o post vai longo e não quero estar a massar.
Beijos para todas vós e para os vossos rebentos ed um para a madrinha Sofia, para o Pedro e para a pequena Joana.

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá querida mamã e Bia, ainda bem que vocês estão óptimas!
A tua filhota está linda, estive a ver a compilação de imagens que colocaste na barra esquerda do teu cantinho e a Bia é, realmente, encantadora:-)
Beijinhos e votos de um excelente fim-de-semana para vocês,Sofia,Pedro e Joana

Celine disse...

Olá amiga!! Ainda bem que estás a melhorar aosp poucos mas é assim mesmo!! É olhar para a tua linda filhota e fazer tudo para ela!!
Beijocas e força

Vera disse...

Olá, só para mandar um beijinho e desejar um bom fim-de-semana.

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Oiiiii ainda bem que andas a passear e está tudo a correr bem!
beijocas nossas grandes