Natal

sábado, 10 de maio de 2008

1º fim de semana com o papá

Olá minhas queridas, espero que esteja tudo bem connvosco.
Este fim de semana a Bia foi passa-lo com o papá e os avós paternos.
Só choro, pois não tenho a minha menina á minha beira, não sei como ela está, se está bem, ou mal, se sente a minha falta, se vai conseguir adormeçer sem mim ao lado dela.
Preocupações que não consigo tirar da cabeça.
Estou quase sempre de 5 em 5 min a telefonar para o papá a perguntar como é que ela está e por ai fora.
Ele levou tudo o que é necessário para a Bia poder estar bem aconchegada na sua cama, pois tem o seu boneco, a sua fralda, tudo o que pnecessita, mas não me tem a mim ao lado dela.
Eu dei um mapa ao papá para ele se poder orientar e saber a que horas e que tem que dar a papa á Bia, mudar a frlada, a que horas é o biberão, o banho e por ai fora.
Será que estou a exagerar?
Tenho medo que a minha menina não esteja bem, mas se ela não estivesse, o papá telefonava-me a dizer e eu ia logo a correr para casa dos avós ter com ela, para a aconchegar e dizer que está tudo bem, que a mamã não está longe,ma sque hoje tem que estar com o papá.
É um aperto no coração.
Bem vou ficar por aqui e vou telefonar ao papá a perguntar se ela está bem mais uma vez :)
Um bom fim de semana para todas vós e os vossos rebentos .

8 comentários:

Anónimo disse...

Olá minha querida mamã, é claro que não estás a exagerar, eu imagino as saudades que tens da Bia!Mas ela está bem e certamente a divertir-se com o pai e com os avós paternos. Logo logo ela chegará aos teus braços para a encheres de miminhos e verás que ela te retribuirá com um sorriso "daqueles"!
Beijinhos mil,Sofia,Pedro e Joana

Dunga disse...

Espero que o fim-de-semana tenha passado a correr, e que já tenhas o teu amor nos braços. Consigo imaginar as saudades...Beijos, ânimo!

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Olá mamã, pois imagino as saudades telefonas de 5 em 5 min não sei se aguentaria tanto tempo.. ehehe!
E tu como o papá como estão?
Beijocas nossas

Isabel disse...

Não está a exagerar, e eu só estive uma noite sem o Vasco e foi um desepero e já tinha 3 anos. Enfim...coraçãozinho de mãe...nem consegui dormir, parecia que estava sempre a ouvir a chamar por mim. O pai bem diz para no fim de semana o deixarmos a dormir com os avós, mas ainda não estou preparada para o deixar, tenho medo que precise de mim...Coitada de ti...aguenta-te e tenta descontrair e fazer com que estejas ocupada que o tempo passa mais rápido.
Beijinhos e fica bem.

Mar disse...

Espero que tenha corrido tudo bem. É normal que fiques preocupada. Eu não me imagino nessa situação. Força e beijinhos para as duas

pat07 disse...

Acredito que não seja nada fácil, e se te faz sentir mais segura, escreve tudo e liga para te sentires melhor. Um beijinho

pat07 disse...

Acredito que não seja nada fácil, e se te faz sentir mais segura, escreve tudo e liga para te sentires melhor. Um beijinho

Ângela Vieira disse...

Olá:)
Eu ainda sou uma mamã novata...mas penso que não estás a exagerar!
Eu não me imagino sem o meu pimpolho perto de mim...

Mas o fim-de-semana já passou e de certo já lhe deste muitos, muitos beijinhos.

Beijinhos babados