Natal

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Novidades

Olá amigas e madrinha.
Espero que o vosso fim de semana tenha sido bom.
Venho contar as novidades, pois é a Francisca está mesmo para nascer, a mamã vai hj ao médico para saber como é se pode ou não provocar o parto, mas as ultimas análises mostraram que estava com anemia, o que pode atrasar o processo.
Novidades da minha menina, ela tá linda, da muitos gritinhos, adora dar beijos na cara da mamã, puxar uns cabelos :), e já começou a tentar falar.
Dá o ar da sua graça aos avós, quado o avô faz o avião com ela, adora quando a avó brinca com ela e tenta dar lhe o comer.
Tenta se meter em pé, mas como ve que não consegue, pede a minha ajuda.
Pois bem tenho que ir pois ela está a chamar por mim.
Beijos da Margarida e da Beatriz

4 comentários:

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Olá mamã, vê-se pelas tuas palavras que já estás bem melhor..
Ainda bem que com a tua linda está tudo bem, e que com a Francisca também!Vai dando novidades!
beijocas nossas

Anónimo disse...

Olá querida mamã, a Bia é um doce de bebé, muito interactiva e desenvolvida!
Desejo tudo de bom para a tua irmã :-)
Beijinhos mil,Sofia,Pedro e Joana

Ângela Vieira disse...

Olá:)
Cada fase destes pequerruchos é divinal!
A mim o Tomás começou a presentear-me com sorrisos que me deixam toda derretida...

Beijinhos babados!

Anónimo disse...

Querida mamã, como estás?Tens um miminho no meu blog, espero que gostes!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana