Natal

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Uma noite atribulada

Olá amigas, espero que esteja tudo bem connvosco.
Esta noite foi uma noite muito má para a Beatriz e para mim.
Esta tempestade, este vento todo, não deixou a Beatriz dormir, acreditam?
A casa dos meus pais é ao lado de um bosque o que faz com que o vento agite bastante as árvores, e os galhos a cair e o vento a assubiar daquela maneira assustaram muito a minha pequena.
Ela que tinha adormecido tão bem acordou assustada, por os estores estarem a mexerem-se, e os barulhos todos que ela nunca tinha ouvido.
Tadinha metia-me impressão ve-la assustada daquela maneira.
Estive a noite toda a tentar adormece-la e ia conseguindo, mas lá vinha uma rajada mais forte e acordava-a e ela assustava-se e chorava e lá começava eu de novo o processo de adormecer.
Até a hora de comer era mau, pois assustava-se e parava de mamar e eu lá fazia festinhas na cara e falava com ela e ela lá olhava para mim e tranquilizava-se, pois via que a mamã estava ali para a proteger.
Agora de dia, o tempo já acalmou mais, agora está a dormir na esperguiçadeira quentinha. Ela está um amor de menina, já sorri mais, tenta palrar, mas não consegue, começa a gostar da chupeta, o que é o meu salvamento,para quando está mais rabugenta e não consigo adormeçe-la de maneira nenhuma.
O banho é um momento único, só nosso, dos papás e da Bia, ela não gosta que mais ninguém lhe de banho só eu e o papá.
A árvore de natal tá cheia de prendas, maior parte é para ela, mas tadinha, não sei como fazer, ela ainda é tão pequena e vai achar aquilo tudo muito estranho. Mas vamos indo e vamos vendo.
Se não vir aqui mais fica aqui já os meus maiores desejos de um FELIZ NATAL e um SANTO ANO 2008 e que tenham o que pediram no vosso sapatinho.
Beijo para todas vós e para o vossos rebentos

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá minha querida, imagino o susto da Bia com todos aqueles ruidos que ela nunca ouvira. Até para nós, por vezes, é assustador, quanto mais para uma bebé pequenina...mas folgo saber que ela está de boa saúde, que já palra e que gosta da chucha!
Desejo-vos também um Natal muito feliz, com tudo o que a vida tem de melhor!
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Possa imagino.. tadinha é tão pequenita..
Desejo-vos um FELIZ NATAL com a prenda mais lindaaaaaaaaaaaaaa!
Beijocas