Natal

domingo, 2 de dezembro de 2007

Olá amigas (os), pequenos e graudos. Hoje quem fala é a Beatriz, pois é como já devem ter reparado fiz ontem um mês que vim ao mundo.
Ummês de mudanças, alegrias, muito choro (por minha parte), noites mal dormidas (por parte dos papás), coisas normais em bebés como nós.
O papá não tem postado pois está em altura de testes e frequências e não tem muito tempo para actualizar o blog e a mamã também não tem pois está a tomar conta de mim, a ir comigo ao médico, fazer umas compras para mim e para a o feijão da familia.
Ainda visto roupa 0 e de 1 mês :(, eu não tenho crescido muito. Na sexta-feira fomos á minha consulta e peso 2,600, o que é muito pouco e meço 46 cm.
O leitinho da mamã é bom e sai em abundância, mas o problema sou eu, pois n ão quero mamar o leitinho da mamã, gosot de tar no peito da mamã, mas é para dormir e brincar, não para papar. De vez enquanto o papá tenta com que eu beba do biberão, mas nem isso. Choro, choro, a avó tenta, o tio a familia toda, mas nem isso me faz comer. A mamã desespera comigo, faço-a chorar pois não sabe o que fazer mais para que eu coma e cresça. O médico disse á mamã para ela me dar um leitinho que não é o dela, mas um leitinhi que vem numa lata.
Já começei a papar daquilo, mas também não gosto muito, e um pouco amargo. :/
A mamã mistura desse leite, com o leite dela, para ver se eu papo melhor.
E de vez enquando vai, mas é só ás vezes.
Adoro é tar no colo da mamã, do papá, resumindo, de todos.
De resto está tudo bem comigo e com os papás, pois bem a mamã está me a chamar para ir papar :&. Beijocas para todas (os) vós

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá Bia, como a Joana te deve compreender!Eu sei que tu gostas muito do colo dos papás e de brincar mas olha que também tens que comer :-)E quem disse que comer não pode ser divertido?!
A tua mamã que não desespere, acho que não gostas de a ver assim, pois não?
Estes primeiros tempos são um pouquinho dificeis mas vais ver que, aos poucos, o leitinho te vai parecer o manjar dos deuses!
Beijinhos e uma boa semana para os 3, Sofia, Pedro e Joana

Mara_Q disse...

Um beijinhos de parabéns pelo primeiro mês da Bia!
Beijocas

Susana disse...

Olá Margarida, tem bebés que sao assim mesmo, nao gostam muito de leite. O meu sobrinho pequerrucho tb foi assim, a minha irma as vezes ate juntava um pouquinho de chocolate, pouquinho mesmo, para ver se ele tomava, pois desesperava! força. Bjinhos, Susana

Rita Correia ilustradora disse...

Olá Bia, aqui é a Julita...
Olha que o leitinho da tua mamã é do melhor que há!! É feito exclusivamente para ti sabias?? Aproveita-o e bem!
Vá beijitos para ti e manda tb para os teus papás e toca a portar bem.

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Toma lá uma árvore de Natal

___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.-

VAMOS FAZER ESTA ÁRVORE CIRCULAR
ATÉ O FIM DO ANO PARA ENERGIZAR 2008.
PARTICIPE! REPASSE ESTA ÁRVORE TAMBÉM