Natal

sábado, 4 de agosto de 2007

As minhas desculpas...

Olá mamãs e futuras mamãs, espero que esteja tudo bem connvosco, comigo e com a bia está tudo bem.
Peço desculpa pela maneira como fiz o último post, mas quando estava a escreve-lo o papá da bia manda-me uma mensagem a dizer para me arranjar que iamos até á praia, e eu lá tive que me arranjar á pressa, cheguei a casa dele e ele ai já levou o carro, pois a mim o cinto começa-me a encomodar, debaixo da barriga.Lá fomos e divertimo-nos bastante, fomos dar uns mergulhos na água e a menina bia adorou, sempre a dar pontapés.
Mete-me um pouco de confusão, que quando passavamos as pessoas olhavam para nós com um olhar de como se tivessem a criticarmo-nos, o que me mete muita confusão, pois como é que as pessoas criticam com um simples olhar e pareçe que ouça as suas mentes a pensar em que nos metemos.
Por e simplesmente eu não ligo, mas o papá nota que eu fico assim e diz-me para eu não ficar assim, pois não vale apena, pois tem é dor de cotovelo.
Mas as pessoas não sabem o quanto noas amamos um ao outro. Agora que o papá, está de férias, aproveitamos para estarmos mais tempo um com o outro e aproveitarmos os momentos bons e maus desta longa jornada que estamos a fazer. Uma jornada, que nos veio alegras os futuros dias da nossa e das restantes pessoas que nos rodeiam, todos os dias.
Fomos fazer mais umas compritas e compramos 4 biberões, 4 chupetas, algumas coisas para mim, a futura caminha da minha pequena Bia, a esponja para o banho, roupa ainda não comparmos, pois como ela nasce em Novembro, não vou estar a gastar dinheiro em roupa que mais tarde não lhe vai dar uso.
Algumas graldas e toalhitas, o termómetro, alguns cremes, pois não sabemos se ela vai gostar destes, a malinha para o carro, a alcofa já está cá em casa pois quero manda lá lavar o forro, mas talvez mais para Setembro, pois ainda é muito cedo.
Algumas roupas vou mandar vir através do catálogo da la redoute, pois tem coisas muito bonitas, algum roupa para a cama e toalhas para o banho é pelo modelo e da chicco também.
Como algumas mamãs já me disseram não vale apena comprar muito pois há sempre alguém que nos dá mais uma peça de roupa ou um brinquedo e por ai. Vou por fotos do que já comparmos.
Desejo as maiores felicidades á nova mamã (babybelly 2),pois a Gabriela já nasceu, a leonor (Leonor rima com amor) que também já nasceu, e a Diana também, (pingo de amor). A todas os meus sinceros parabéns.
Já estamos cada vez mais perto da nossa meta, mas ainda falta um pouco assim ( ).




Os cremes , as toalhitas, o termómetro....




A cama de viagem, a alcofa e o marsúpio que vamos comprar.

Estavamos a pensar comprar os slings, mas achamos que o marsúpio faz quase o mesmo.Espero que gostem. Um grande beijo para todas voces. Bom fim-de-semana.

3 comentários:

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Olha, eu tenho a alcofa e estou mto satisfeita. Daqui a 1 mês e que ele já não cabe lá eheheh mas deu muito jeito.
Beijinhos

Tânia,Ângelo e Martim disse...

As pessoas.. mas pq em que se vão meter?! por terem a coisa mais linda que há entre 2 pessoas ? um filho.. não ligues! as compras são lindas!
Beijocas

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

AI ai amiga...nao ligues..a inveja é um pecado muito grave...deixa-os olhar e qdo olharem ainda fazes pior-....dás mtos beijinhos ao pai da Bia para os provocar ainda mais...ehehheheh
O amor...haverá algo mais lindo que isso????
Milhoes de beijinhos