Natal

terça-feira, 28 de agosto de 2007

Já chegaram!!!

Olá amigas, está tudo bem? Sei que sim.
1 quero dar os parabéns as novas mamãs e aos seus rebentos.
Faltam quase, quase 10 semanas!!! 10??? Ai meu Deus, que estou tão perto e ainda não me tinha dado conta disso
Daqui a a nada tá apiolha cá fora e eu nem dei por isso.
Ai que mãe desnaturada que sou.
Mas novidades.... bem tenho!
O berço da bia já chegou, a esperguiçadeira, e o carrinho!!
Ai filha que quando chegars já não vais ter que ter frio, e vais poder desfrutar do mundo cá fora.
O papá é que está tolo de tolo, anda com o carro de um lado para o outro, a dizer, "já estou a imaginar a nossa Bia aqui a palrar ou a dormir", e eu rio-me, que mais podia eu fazer?
Digam-me! No dia do nascimento ainda vai ser ele que vai sofrer mais que eu eheheheh. Vamos ver...
Na foto, está só o edredon e a coisas, pois como algumas mamãs disseram, nada de fazer a cama antes da Bia nascer, e eu fico queta, o pior é querer ve-la feita, mas quê, nem a minha mãe me deixa lá chegar!!
Já está no meu quarto lá com um colçhão de actividades, bem bonito...
As aulas de preparação para o parto vão andando, um dia destes faço um post só sobre isso, mas na minha opinião é o que não falta por estes lados.
Já tenho também as 1 fraldas, de RN e a fase a seguir da dodot, toalhitas também é o que não falta.
Os cremes comprei da mostela para mim e da Corine de Farme para a minha pequena, tenho estes e da chicco, mas mais uma vez, um destes vai pa casa dos avós e outro fica em casa da mamã.
Agradeço os vossos mimos e vossos recadinhos no nosso cantinho.
Agora deixo aqui as fotos e algumas coisas da Bia.








Aqui está mais uma roupinha da Bia dada pelos primos do papá, o carrinho, a cadeira, o saco, mas é na mesma cor que o carrinho, só que não estava em exposição e o papá não tirou a foto.
Temos também a cama da viagem, a esperguiçadeira, a que os papás queriam.
Desculpem as fotos desfucadas, são as mãos a tremer.
Aos poucos vamos tendo tudo para a nossa pequenita
Um beijo desta futura mamã e da sua Bia para todas vós e para os vossos rebentos.

8 comentários:

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Tudo muito giro e com bom gosto.
Está quase :)
beijos

Isa disse...

Olá querida!! Adorei o teu blog!! Lindas as coisas da Bia!! Seu quartinho vai ficar um encanto!!! É já está quase lá heim?? Parabéns e vá me visitar sempre..Tb virei sempre aqui saber as novas da Bia!! Bjosssss

Susana, Sérgio & Madalena disse...

Alooooo,
Só coisas lindas para a tua Bia :))))
Adorei!!!!!
Necessito que envies o teu endereço b
da gmail, para te poder autorizar.
Bjs grandes
Susana

Anónimo disse...

Olá, venho espreitar pela primeira vez o teu blog, está o máximo!A Bia está cheia de prendinhas, mas que bom! Como é que ela se tem portado na barriguita da mãe?Com tantas coisas fofas, só pode ser com muito entusiasmo! Um beijinho!

disse...

ola.se ainda nao te tinha adicionado foi apenas por esquescimento,desculpa e agora ja la vou.a tua bia tem coisinhas girissimas,ela vai adorar e sentir se bem confortavel.adorei a cor do carrinho,nos optamos pelo laranja para nao ter de comprar outro para o segundo filhote se for menino...so se a matilde estragar este!e pois é ja falta pouco para teres a tua menina nos teus braços,vais ver que estas 10 semaninhas vao passar a correr e talvez ela chegue um poquinho antes.beijinhos para as duas.

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Xi amiga..que fofuras!!!! È tão bom olhar para as coisinhas deles...adoçam.nos a alma!!!ihihihi
A bia é uma bébé de sorte, tem uns papás que a amam muito...isso sim é o melhor da vida!!!
Muitas beijocas doces amiga

Susana disse...

Olá mamã Margarida, claro que me podes adicionar e eu a ti também :). Também serei mamã da minha "Bia" caso seja menina! Adorei as coisinhas da tua filhota. Muita calma agora nesta fase final ;) Bjinhos às duas

Susana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.