Natal

terça-feira, 21 de agosto de 2007

Aniversários

Olá mamãs e futuras mamãs, espero que esteja tudo bem connvosco e com os vossos rebentos.
Comigo e com a Bia também está tudo, tirando alguns pontapés que magoam a sério... o que se aguentam pois é com amor que ela os dá.
Para relembrar á mamã que está lá dentro.
Cada vez mais o papá dá se conta dsa Bia a mexer, mais á noite, quando a mamã quer dormir e a menina começa com as danças, tipo hip hop, aeróbica, e esperguiçar-se, dou em doida de vez enquando, pois tive um dia de rastos e ela como quem diz, agora é que é noite, vamos abanar o capacete, começa para aqui a mexer se.
Amanhã a tia faz anoa, vamos ter uma festa em casa dela, com a familia toda, o que vai ser muito cansativo para mim, mas pode ser que não, vamos indo e vamos ver.
Para a semana o carrinho da Bia desve estar a chegar, e a caminha de viagem e mais algumas coisas.
Em Setembro eu, o papá vamos tirar umas férias, vamos para Tenerife ou palma de Maiorca, ainda não sabemos ao certo, dependendo do preço da viagem, mas sabemos que vamos de férias só nós os 3.
Eu ia dizer 2, mas estava me a esquecer da Bia e isso é que não pode ser.
Nós compramos um berço pequenino, para o meu quarto, pois dá mais jeito, e para casa dos avós, é a cama de viagem ou a alcofa, dependendo de como ela vem da viagem.
Sexta o papá também faz anos, o que vai ser muito bom para nós pois assim vamos andar sempre a comer, é a nossa tarefa das seguintes semanas, pois é Bia tens que começar a crescer ou a mamã leva nas orelhas do médico e do papá.
Pois bem o testamento já vai longo e eu não quero tar a empatar, minhas lindas.
Um beijo muito fofo e com muito carinho da mamã margarida e a sua Bia

2 comentários:

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Ena, que bom!
Nós já somos a Palma de Maiorca e adorámos. Tenerife ainda não.
Se forem para Palma de Maiorca recomendo a zona da Alcúdia, passámos lá e adorámos. Se lá voltar é aí que quero ficar.
A cama de viagem dá um jeitaço mesmo. Como tem a cama pequenina meto-a na sala e lá dentro ponho a almofada da amamentação e ele fica tipo na "poltrona" eheheh e depois quando é para ele brincar, tiro a almofada e ele fica lá com os bonecos.
Temos de ser criativas, não é? Ehehhehe
Beijoquinhas

Unknown disse...

olá margarida,eu também já estive em P.Maiorca em lua-de-mel e adorei.As praias são 1 máximo e o tempo também.despeço-me até outubro e que td corra bem ba hora do parto.jokas.susana-gonkas