Natal

terça-feira, 7 de agosto de 2007

Mais prendinhas...


Olá mamã queridas, está tudo bem? Comigo está e com a Bia também.
Sou bem que temos novos rebentos que nasceram, parabéns mamãs. Quero agradecer a mamã de "cresce barriguinha..cresce" pois ela é uma querida para comigo, mas não me esqueço das outras mamãs que também tem sido uma grande ajuda para comigo e para com a Bia.
Eu e o papá da Bia mudamos de ideias e vamos comprar o lolla,mas noutra cor, não no rosa, pois acho que é um pouco pessado, e então mandamos vir em BB outdoor, acho que é uma cor mais leve e que não prende tanto. Não acham mamãs?
Já temos também novas prendas com uma chupeta, já são 5 chupetas e temos um pente muito bonito, o que ainda não tinha comprado.
O biberão são o biberão fisiológico da chicco, um de vidro pequeno, mas espero não ter que os usar tõ cedo depois da Bia nascer, pois quero dar peito.
Aqui fica uma foto da casa da Bia e de algumas coisas.


Sei que agora é difícil virem cá pois estão todas de férias e então desejo vos umas boas e descansadas férias.
Um beijo desta mamã e da sua Bia

4 comentários:

rita disse...

Eu também comprei o loola, mas o verde e azul.

Beijocas

Rita&Tiago

Susana, Sérgio & Madalena disse...

Mas que grande barriga :))))))
Eu tive sorte pois o carro, o ovo, a alcofa e a cama de grades foi tudo emprestado :))))
Bjs
Susana

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Tb tenho o Loola, optic chocolat ehehhehe
estou a adorar pois é tudo muito bom realmente
tb tenho a alcofa e é optima
beijoquinha

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Ai ai fiquei tão babosa..ehehehhe!!! AMiga, obrigada pelo carinho!!!
Olha a casinha da BIA uau que linda está!!!!
Nós somos umas babosas..ehehheh!!!
MUitas beijocas docinhas