Natal

terça-feira, 14 de agosto de 2007

Sem paciência para títulos...

Olá mamãs e futuras mamãs, espero que esteja tudo bem connvosco, comigo e com a Bia está tudo.
Novidaes, pois bem a Bia não pára um segundo que seja, está sempre aos pontapés, aos muros, ás cambalhotas, sei lá que mais.
Já começa a doer e não é pouco, acreditem.
Hoje eu e o pap´da Bia fomos mais uma vez ás compras e compramos coisas lindas, tivemos que trocar de cor do carrinho da Bia pois a cor ue pretendiamos já saiu do mercado e não o produzem mais, então escolhemos a cor-de-rosa da nova colecção, não é que goste muito, mas aceito, aos poucos vou aceitando.
Já emcomendamos também o berçinho pois como ela vai ter que dormir em duas casas separadas, tem que ter uma caminha em cada uma.
O tempo não tem estado do melhor, mas ajuda bastante, pois assim não ficamos com os pés inchados, eheheheheheh.
Já vos foi falado sobre um tipo de história sobre as barrigas das grávidas?
De que quando a barriga é muito esticada para a frente é um rapaz, e quando a mulher alarga é uma rapariga, ou vice versa.
Nunca ouviram falar? Se sim, quando olharam para as vossas barrigas o que disseram? E acertaram?
Pois bem a mim, e como na familia sempre erraram, quando a minha mãe estava grávida da minha irmã pela forma como a barriga crescia disseram que era um rapaz, então ela coitada, comprou tudo azul, quando foi a altura de saber a verdade, soube que tivera uma menina e não um menino como todos diziam.
Ela conta que chorou, pois estava também á espera de um rapaz, sempre tentaram ter um rapaz, mas só veio raparigas, o que não é mau de todo, acho eu, e é o que ela diz.
Pois bem, espero por histórias vossas e novidades das futuras mamãs e já mamãs.
Um grande beijo desta mamã Margarida e da sua muito mexida Beatriz

4 comentários:

Susana, Sérgio & Madalena disse...

Aproveita bem a barriga,pois o tempo passa bem depressa.......
No meu caso sempre disseram que era uma menina, tenho a barriga muito larga,porque tb sou para o forte.
Bjs
Susana

Mamã Marta e seu Joãozinho disse...

Pois ja ouvi falar...por acaso a minha começou logo toda para a frente e eu de ancas quase nao alarguei nada...coincidência ou não é um rapaz! Estou a ver que a preapraçao do enxoval está ai em força....muito bem! Aproveita bem...todas as fases sao tao giras...depois acho que se vai ter saudades! beijocas

Tânia,Ângelo e Martim disse...

OI ! Já tinha ouvido essa história aqui no work toda a gente me diz que como só tenho barriga não engordei nada e é toda impinada é um menino.. bem vamos lá ver.. dia 3set é o tira teimas!
Beijocas

Unknown disse...

olá margarida?como vai a mama e a sua bia?vim só agradecer a tua visita ao blog do gonkas.aproveita o teu estado porque irás ter saudades(assim como eu...)bjs,susana e gonkas