Natal

terça-feira, 4 de setembro de 2007

1 Prémio...


Fomos premiadas pela mamã Celie e o seu Flávio, ai que bom...
Sinto-me uma sortuda, obrigada mamã.Pois bem ela mandou-me fazer uma tarefa, e essa é dar este emsmo prémio a outras mamãs que ainda não foram premiadas, pois aqui vai:

1- Para a mamã Alessia, pois também vai ter uma Bia;
2- Para a TÂnia e Ângelo( Nós), pois adoro os miminhos que nos dão quando vem ao nosso cantinho;
3- A cegonha cor-de-rosa, que também está quase a chegar á reta final, desta aventura;
4-Diário da minha Barriga, pois vem ai um Tiago reguila e adoro os post dela;
5-Um lugar aqui, pois é uma futura mamã de gemeos, e estou a acompanhar a aventura;
6-Para a mamã Susana e Sérgio e Madalena, pois tem uma menina linda e deixaram-me continuar a seguir as várias etapas da Madalena;
7-Para a My Babyblelly2- pois é uma querida, pelos conselhos que me dá e apoio;
8-Um...dois e agora Três, porque foram recentemente papás e adoro cada relato que colocam no seu blog;
9-Mãe e não só, também á espera de gemeas, a Carolina e a Catarina, que eu adoro;
10-O bloguinho do João, pois o pequeno já nasceu e é o menino da mamã;

Espero que esteja tudo bem com as mamãs e os seu rebentos. Mil beijos para cada uma de vós e também para os vosso rebentos desta futura mamã e a sua Bia

10 comentários:

mamã feliz disse...

Obrigada elo comentari a minha princesa...obrigado mesmo. kero ver se tenho mais tempinho p comentar os blogues das amigas, mas ser mama e papa nao e facil fico sem tempo,lol. beijos.
Sofia e Tati

Susana, Sérgio & Madalena disse...

Minha querida
Muito obrigada pelo miminho :)))))
Bjs fofos
Susana Sérgio e Madalena

Rita Correia ilustradora disse...

Foi o nosso primeiro prémio mimoso :)))
Obrigado Margarida. Esperamos que tudo continue a correr muita bem.
beijiiiiinhos
Rita, Sérgio e Julita (que me deu um tempinho extra pq adormeceu aqui ao meu colo)

rute29 disse...

MINHA QUERIDA muito obrigada realmente este mundo da blogesfera é optimo por causa disto encontramos sempre pessoas especiais como tu!!
beijinhos!!

T. disse...

Obrigado pelo miminho!!! Adorei!
Não me esqueci de ti, só que ainda não tive tempo!!!
Beijinhos

Xana disse...

Muito obrigada pelo teu miminho. Nesta altura é o que gostamos mais de receber, não é verdade ;)
Muitos beijinhos para ti e para a tua Bia e que tudo continue a correr bem.

Celine disse...

De nada amiga tu mereces!!! Beijinhos e espero que a Bia continue em forma!!! Beijinhos as duas

Alessia disse...

Ola mama,
Gostei muito do teu miminho!!
Foi o meu primeiro prémio e como não estava à espera ainda soube melhor.
Eu e a minha Bia vamos muito bem!!
Espero que tu e a tua Bia também.
Um beijinhos grande
Alessia

Anónimo disse...

Parabéns, prémio mais que merecido!Vamos lá para a última etapa,está quase!
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Um beijinho mimoso para voçes minha querida!!! Espero que estejam melhores