Natal

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Desafio...

Olá mamãs, espero que esteja tudo bem connvosco, comigo e com a Bia está tudo.
Hoje estou um pouco em baixo, mas isto passa, digo eu.
A mamã Maria e o Paulo desafiaram-me e então retribuo.
O desafio é escrever três palavras com cada letra do abecedário.
Aqui vai:
A- amor, alegria, animais;
B- bebés, beatriz, berço;
C- colo, cebolas, carinho;
D- dedo, dado, diamante;
E- elefante, enfarte, elemento;
F- força, frança, faca;
G- gravidez, gato, guilherme,
H- heras, helicópetero, hospital;
I-igreja, irmãs, irmandade;
J-jogo, Jackpot, joão;
L-limão, loira, lima;
M-mamã, maternidade, mala;
N-números, nuno, nanar;
O-oregãos, orelhas, olhos;
P-paternidade, papá, preto;
Q-queque, queijo, queixas;
R-rosa, rosarinho, roxo;
S-sofá, sofia, sobrinho;
T-tio, telemóvel, tipo;
V-vermelho, vermelhão, Vania;
X-xixi, ...
Y-yoga, ...
Z-zebra, ...

Pois bem, algumas palavras estão dificeis de se encontrar..., mas passo este desafio á mamã Sónia e Guilherme, á mamã tania e Angelo.
Um beijo muito fofo para todas.

2 comentários:

Celine disse...

Engraçado este desáfio!!! Beijinhos para ti e para a Bia

PS. Passa no meu blog tem uma coisa para ti!!

Anónimo disse...

Ena, que bom "miminho"!Espero que já te sintas melhor!