Natal

sábado, 15 de setembro de 2007

Férias á porta e Bia muito mexida

Olá amigas, espero que esteja tudo bem connvosco, comigo e com a Bia está tudo bem, agora estamos sobre vigia do médico, todas as semanas, devido á minha infecção urinária.
Começamos a fazer as malas para as nossas férias, a Bia deve estar a prever e então está mais mexida do que nunca.
O médico preveniu-me que uma viagem de avião não é o melhor, já que falta tão pouco para ela nascer, mas vamos arriscar.
O papá não vai poder ir, ohohohoh!
Vai a mamã e os avós! Também vai ser muito bom, ai só de me imaginar lá, fico com um sorriso de orelha a orelha.
Ultimamente não tem nascido muitos bebés, pois não?
No verão eles nasceram em maior número, agora está mais calmo, eu acho.
Vai ser uma semana de descanso e só nosso, não é Bia?
Vamos aproveitar para nos conhecer uma á outra, um contacto entre mãe e filha que eu acredito conseguir ter com a minha filhota tentar melhorá-lopois quando chegarmos de férias a mamã vai comçar com as suas aulinhas e então não vai poder dar tanta atenção á Bia, mas sempre que poder faz festas na barriga e ela lá acalma.
Ela adora quando falo com ela, faço festas na barriga, e quando coloc uma música dos boncos de brincar dela, ela adora é quando para, para ficar a ouvir om atenção, e eu aprecio cada momento que passamos juntas. Quando estou na água, ela adora, pois eles percentem, sentem que a mamã está no mesmo ambiente que eles dentro de nós!
Já estive a pensar em dar á luz na água, pois dizem que ajuda bastante, mas... tenho as minhas dúvidas
Alguma de vós pensou no mesmo?
Para além do parto normal ou a cesariana, se podessem ter os vossos rebentos á luz na água, vocês aceitavam essa proposta?
Outra dúvida, a licença de maternidade, sempre vai passar para 5 meses com vencimento a 100%, ou não?
É que ainda tou um pouco á tona nisso.
Como só vamos ao fim do dia para o aeroporto, espero vir dar um adeus a todas vós, mas não pensem que se livram de nós, não é Bia?
Nãaaaoooo! Vamos por uma semana, mas vimos outra vez e com novidades. Digo eu!
Mas devemos de vir.
Espero também ter novidades vossas, é claro, não só sou eu que trago novidades, vocês também tem que trazer novidades até nos.
Já vi também que já passamos pelos mil visitantes, o que significa que ainda somos bastante visitadas, mas também vejo que os comentário são poucos. Agora fico na dúvida, se não comentam porque não querem ou porque tem receio que eu não goste dos comentários.
Podem comentar á vontade, eu até gosto, quando vejo um novo visitante a comentar no nosso cantinho, ou de miminhos das nossas amigas.
O post já vai longo e eu não quero ser chata, por isso desejo a todas tudo de bom e que esteja tudo de bom com os vosso rebentos.
Aqueles que já nasceram que continuem com muitas saúde e chateiem as mamãs(eheheheh) e os que ainda estão por nascer, que dêem uma mini hora á mamã.
Mil beijocas desta futura mamã e da sua Bia

1 comentários:

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Oi desjo-vos às tuas umas maravilhosas férias com um merecido descanso bom! Aproveita bem e depois não te esqueças de vir contar as novidades todas!!
Beijocas grandes