Natal

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Olá amigas...

Olá amigas, está tudo bem connvosco?
Espero que sim, comigo e com a Bia está tudo bem.
Já viemos de férias e viemos muito bem, mamã mais gorda e mais morena, muito perguiçosa e Bia muito mexida.
Digo-vos que foi uma semana muito produtiva e descansada.
Levantava-me e deitava-me nas esperguiçadeiras outra vez, vezes sem conta durante o dia.
Fui bastantes vezes á agua da piscina e comida era por todos os lados.
Hoje a mamã já começou a sua profissão que é estudante, e começamos com o pé direito.
Quando ás amigas da mamã viram a mamã deram um grito e correram para nós e ficaram de olhos esbugalhados, pelo tamanho da barriga da mamã.
A última vez que nos viram foi em Junho e agora já estamos em Setembro e o tamanho aumentou e de que maneira, vocês próprias viram a evolução dela.
A mamã mesmo depois de a Bia nascer vai continuar a estudar, pois o horário é pequeno e acessível para nós, mais ainda tenho uma senhora que vai tomar conta dela e essa mesma senhora mora ao lado da escola, o que me vai facilitar a vida, acho eu!!!
Já reparei que nasceram bastantes bebés nesta semana que eu e a Bia estivemos fora.
Parabéns a todas as novas mamãs.
Peço as mamãs que vierem aqui e conheçam as novas mamãs desejem as maiores felicidades por minha e da Bia parte, por favor.
Vejo também que algumas de nós estão quase quase na recta final, na meta, como a mamã do pilas Ricardo Miguel(cresce barriga cresce)e por ai.
Recebemos foi umas prendinhas muito bonitas dos tios, como um mudador de fraldas portátil, um vestido com casaco e um babygrow e outras coisas.

4 comentários:

Alessia disse...

Ola mama...ca estamos a fazer a contagem decrescente para o nascimento das nossas Bias, não é?!
Vi as tuas fotos e a tua Bia tem um berço muito giro que eu também já andei a namorar.
Já agora será que me podes dizer onde compraste aqueles protectores de berço cor de rosa?
É que para berço estou com alguma dificuldade em encontrar.
Beijinhos e aguardo a tua resposta.

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Olá queriduxa, entao bem vinda!!!
Fiquei muito feliz por te sentir tão descansada e animada!!!
Ainda bem que te divertiste e que a princesa cresceu..ehehheheh!!!
Que coisdinhas tão lindas deram á fofinha....são doces!!
Eu cá estou em contagem decrescente...ehehheh!!!
Mil beijinhos amiga
Lena

Susana, Sérgio & Madalena disse...

alooooo
ainda bem que as férias foram boas, uma pessoa sente-se logo outra!!!não é? mais fresca:)))))
as prendas são lindas:)))))
bjs
Susana, Sérgio e Madalena

Celine disse...

Só coisas lindas para a tua Bia!! Estás quase quase a conhece.la e espero poder ver brevemente uma foto da tua princesa!! Força que está quase!! Beijinhos