Natal

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Vou ser tia!!!

Olá amigas, nem sabem como estamos contentes eu e a Bia, a minha querida e amada irmã está de bebé, ainda não sabe ao certo de quanto tempo, mas sabe que está.
Quando ela me deu esta noticia tive que me sentar, pois não acreditava, depois de tanto tempo a tentar e agora está uma nova estrelinha a crescer dentro dela.
Ai querida filha, vais ter um priminho/a, que bom, ua companhia, e ao mesmo tempo um treino para os futuros papás.
Além disso a mamã também vai ser madrinha dessa mesma estrelinha que ai vem, ai é que vai ser, pois como madrinha acarretamos com uma dose dupla de compras e por ai.
O bom nisto tudo é que se for uma menina, tem algumas roupas da Bia, se for um menino, tem as roupas do primo kiko.
O futuro tio também ficou radiante, perante noticia, pois ele e o marido da minha irmã dão se 5 estrelas, como que irmãos.
Este ano, vai ser o ano 2007/2008 vai ser o ano dos bebés.
Agora falando sobre mim e a Bia, eu tenho anado muito cansada, com bastantes dores de coluna, e dores parecidas com a vinda do periodo.
Liguei ao médico e disse-lhe ao que ele me aconcelhou descanso e nada de esforços.
Ao que eu fiquei apavorada e perguntei se havia algum problema, ao que ele respondeu que estamos quase a chegar a reta final e para eu não estragar tudo.
Por isso a mamã tem que ter mais cuidado.
Filha aguenta mais 4/5 semanas ai dentro.
O papá segunda também começa as suas aulas e vai tar fora a semana toda, vai na segunda e vem na sexta, o bom é que estuda perto de casa da mamã e se acontecer algo de emprevisto ele vem logo a correr.
Pois bem, não tenho mais nada para contar, deixo aqui um beijo muuuito fofo e grande para todas vós.
Se não vier até aqui antes, também desejo vos um bom fim-de-semana. Beijocas fofas

4 comentários:

Susana disse...

Olá Margarida, parabens madrinha e parabens à mana, mais uma futura mamã! :) que alegria para a familia. Muito descanso hein! Bjocas, Susana

Celine disse...

Parabéns a tua mana!! E parabéns a ti também vais ser tia e madrinha!!! Espero que esteja tudo bem com a Bia e contigo!! Até breve Beijinhos enormes para a Bia!!!

Rita Correia ilustradora disse...

Parabéns titia :) Que boa notícia. Tudo a continuar a correr bem... já falta pouquito ;) ***bjitos

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Oi!Mts Parabéns para ti agora também futura madrinha, e p a tua irmã que deve estar radiante tal como tu!
Sei que tens aulas, tenho acompanhado o teu blog, mas tenta relaxar ao máximo para que a Bia se porte bem na recta final..
Beijocas p vcs