Natal

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Olá amigas...

Olá amigas, espero que esteja tudo bem, comigo e com a Bia está tudo.
Estivemos fora uma semana, a descansar, peço desculpa por não poder ter vindo cá mais vezes, mas onde eu estava não havia net.
A Bia está como sempre muito mxida, sempre a dar pontapés e emprrões, que a mamã fica a ver estrelinhas! ehehehe
E com voces está tudo bem? E com os vossos rebentos?
Uma dúvida, eu quero aceder ao babyblogs e não consigo, porque?
Foi tudo privatizado?
Gostava que me ajudassem nessa questão.
Por hoje é tudo, mil beijos fofos para todas.

3 comentários:

Celine disse...

Não foi privatizado estão só a alterar a imagem mas em breve estará de volta!!! Já tenho saudades!!! A Bia está bem e tu também é o principal!!! Beijinhos as duas

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Oi! espero que as férias estejam a ser óptimas e assim continuem e espero que estejas melhor!
Beijocas e aproveitem!

Mar disse...

É tão bom sentirmos os nossos bébés mexerem, não é? Eu sempre pensei que quando a Leonor nascesse iria sentir saudades de sentir mexer; mas não, é muito melhor ver e sentir mexer cá fora. Já não falta muito, aproveita bem a tua barriguinha! Beijinhos