Natal

sábado, 24 de novembro de 2007

Estamos no natal!!! A árvore de natal!!!

Olá a todas, hoje venho só dar um miminho daqui da casa, que é.... a ÁRVORE DE NATAL !!! Fixe, estava desejosa de a fazer, adoro ver as luzes á noite.
Este ano é um ano muito muito muito especial pois a Beatriz está aqui connosco. É o presente adiantado de natal. Um belo presente, não acham?
Uma pequena dúvida para quem já foi mamã e para quem ainda está a espera.
Vocês ficaram muito sensiveis ao toque no vosso umbigo, depois de terem os vossos rebentos? E para quem está grávida, ficaram assim durante a gravidez? Ou já o eram antes da gravidez? A mim n ão me metia imressão, agora se me tocam no umbigo, sou capaz de gritar com a pessoa que o fez. Não sei o porquê, mas sei que agora tou por demais.
Daqui por uns dias faço um relato dos dias que se seguiram ao nascimento da Beatriz. Espero que esteja tudo bem connvosco e com os vossos rebentos. Um beijo muito fofo para todas vós. Margarida



A árvore de natal da casa dos avós maternos.






4 comentários:

Edith disse...

Também já tenho a minha...
Beijo

Mar disse...

Olá, eu ainda não fiz a minha árvore de Natal, mas quero fazer daqui a uns dias para a Leonor se entreter a olhar para as luzinhas a piscar... Eu nunca me apercebi de ter o umbigo sensível, nem antes nem depois do parto! Deve ser o teu ponto sensível, eheheh. Beijinhos para todos

Anónimo disse...

Olá, está muito bonita a árvore de Natal!
Eu não noto uma sensibilidade especial ou diferente no umbigo ou região adjacente...
Como é que está a Bia, tem dormido e comido bem?
Beijinhos e bom inicio de semana, Sofia,Pedro e Joana

Mara_Q disse...

Eu nunca gostei que me mexessem no umbigo... mesmo antes de estar grávida. E fico irritada se alguém tentar mexer-lhe!
A árvore de Natal está linda!
Beijinhos