Natal

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Um desafio pela amizade

Olá mamãs, espero que esteja tudo bem connvosco e com os vossos rebentos.
Com a Beatriz tá tudo, ainda continua chorona, mas paciencia.
Hoje venho aqui pois a mamã Susana e o papá Sérgio e a sua pequena que já não é muito pequena, Madalena, ofereceram-nos este miminho, miminho este que é dedicado a verdadeira amizade, seja ela virtual ou real, mas é verdadeira.
Como tarefa tenho que a passar para outro blogs, e aqui vão:

  • Nós
  • A cegonha cor de rosa
  • Estrelinha dos meus sonhos
  • E tudo começou assim
  • Mãe e não só
  • Nosso bebé a caminho
  • A estrelinha desejada
  • Beatriz ou Guilherme
  • Duas riscas
  • O meu bebe a caminho


Espero por noticias vossas. Beijocas fofas

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá mamã e Bia, muito obrigada pelo vosso miminho, ficamos muito contentes!Um brinde à amizade e entreajuda!
Um beijinho grande de bom fim-de-semana, Sofia, Pedro e Joana

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Obrigada pelo miminho!
Beijoquinhas grandes

Edith disse...

Obrigada pelo super - mimo.
Um beijo grande para os 3...

beatrizouguilherme disse...

Obrigada pelo miminho tava mesmo a precisar. Tou de repouso, deitada sem poder sequer sentar passa no meu blog vou tentar contar a história assim q possível. Mas deitada não dá mesmo.
Bjks Su e Gui.

Anónimo disse...

Olá mamã! muito obrigada pelo miminho, fiquei super feliz :) Susana & João Pedro