Natal

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

1º dias sem a minha menina

Olá amigas, espero que esteja tudo bem connvosco e com os vossos rebentos.
Como já sabem começei esta semana com as minhas aulas, foi bom ver velhos amigos, mas as saudades que tinha da minha pequenina foram muito grandes.
Se pudesse ia sempre la ve la, pa saber se estava bem, se comia tudo, se ela precisava de alguma coisa ou ate do mimo da mamã, ai meninas o 1 dia foi esgotante, mas depois la me vou habituando e depois se realmente ela necessitar de algo a senhora telefona para mim.
Já esta grandinha a minha menina, no domingo foi a dormir o caminho para lá, quando lá chegamos já estava na hora da menina comer e dei-lhe o biberão, lá fomos a missa, ela gostou de ouvir o coro a cantar e ficou muito sossegada no meu colo até que adormeceu com o coro.
Lá fomos pa quinta almoçar, deitei-a na alcofa lá ficou mais uma meia horita, nem tanto, depois foi andar de colo em colo e a ver as pessoas, e riu-se muito.
Tava linda nesse dia, com um vestido que a madrinha e o padrinho que deram pelo natal.
Já tivemos que arrumar de vez com a roupa de 1 mês pois ja lhe ficam apertados os babygrows e alguns bodies.
Esta semana vou até Coimbra fazer uma visita de estudo, a maternidade onde a Beatriz nasceu. Se depois coseguir tirar umas fotos coloco-as para vocês verem, pois na altura nós não tivemos cabeça para tirar fotos.
Agora vou meter umas fotos da Bia deste natal, espero que gostem. Beijos fofos desta mamã e da sua pequena.

6 comentários:

Celine disse...

A tua Bia é simplesmente linda e fofinha!!!! O primeiro e os primeiros dias vão custar claro mas depois instala-se uma rotina!!! Tem que ser não é?
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá querida, a tua Bia é tão linda!
Ainda bem que ela se adaptou bem e que o teu regresso ao trabalho foi favorável, apesar dos primeiros dias custarem sempre um pouco...
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

Rita Correia ilustradora disse...

Bolas, tiveste de regressar ao trabalho tão cedo :(
Opá, mas ela tá linda.
Um grande beijinho pra vocês 3

Susana, Sérgio & Madalena disse...

O 1º dia custa imenso!!!!!! E os restantes são suportaveis, mas é mesmo assim........ o que vale é que depois quando estamos com elas compensamos.....lolololololol
Ela esta linda!!!!!
Bjs grandes
Susana, Sérgio e Madalena

pat07 disse...

Está linda a tua menina ;) Tem uns olhos tão expressivos

Que vontade de ver a minha

Uma beijoca

Anónimo disse...

Olá.
Muitos parabéns, a tua filhota é linda!
Gostei muito de ler o teu blog...