Natal

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Não há melhoras...

Olá amigas e madrinha, hoje quem fala é a mamã, pois é a Bia não está melhor, já fizeram análises e ainda não descobriram o porquê da febre não baixar.
Quando estava lá a Bia deixou mesmo de respirar o que veio alargar o meu panico e o dos médico e então tiveram que meter um tobo para que a Bia respire com ajuda.
Não aguento ver a minha bebé assim, só me apetece chorar, pegar-lhe ao colo e pedir a Deus que a ajude a melhorar bem rápido para a ter em casa bem rápido.
O papá também está de rastos...
Não tou com grande cabeça, agradeço os miminhos que nos deixaram, mesmo sendo poucos, mas são bons.
Vou a caminho do hospital, para estar á beira da minha bebecas para a poder ajudar, mesmo sabendo que esta recuperação é só ela que a pode fazer.
Parece que ainda a dias tive no mesmo hospital a te-la e vê-la outra vez nos cuidados intensivos relembra-me o que ela já passou.
Peço, rezem pela minha menina, sei que é muito, mas estou de rastos e não consigo aguentar mais esta situação.
Ve-la com os olhinhos fechados, sem nenhum sorriso vindo dela.
Tenho saudades do seu prefume de bebé, dos seus sorrisos, das suas gargalhadas, do seu sonho tranquilo, de tantas coisas : (
Porquê isto acontecer?
Só peço que ela melhore bem rápido, estou aqui com uma cara de morta, não consegui dormir, não consigo comer, só consigo pensar na minha bebecas e no que será que fiz de errado para que ela esteja nesta situação.
Será de ter ido mais cedo para o trabalho?
Será que não sou boa mãe?
Estou a escrever e as lágrimas caem-me pela face, o papá está a conduzir e tentar também ser forte, mas por dentro sei que está de rastos.
Não consigo escrever mais, peço desculpa, mas não consigo mesmo.
Um beijo especial para todas vós e para os vossos rebentos

23 comentários:

Vera disse...

Oh minha querida estou toda arrepiada. Vais ver que a tua menina vai melhorar não tarda nada. Tens que ACREDITAR e passar-lhes a tua força. Vou rezar para que ela melhore rápido para voltar para casa para perto dos papás que tanto gostam dela. Não te culpes de nada e claro que és uma boa mãe. Não te esqueças que és aquela que a tua filhota mais quer no mundo. Sentir o teu cheirinho e o teu calor. Quando tiveres pertinho dela transmite-lhe isso para ela sentir o que mais lhe faz falta e lhe dá tanta segurança.
Beijinhos grandes e muita força.

Anónimo disse...

Minha querida, a Bia vai melhorar!Estes primeiros dias vão ser um pouquinho complicados pois ela terá que restabelecer a sua função respiratória mas verás como tudo não passará de um grande susto.
És uma mamã excelente, desde sempre e a Bia sabe-o!Não te culpabilizes, querida, a Bia não gosta de te ver assim...fazes bem em passar o mais tempo possível junto dela, ela sentirá o teu calor, a tua presença...a minha Joana também esteve com um tubo desses no nariz, era muito doloroso vê-la assim, mas foi por poucos dias...e verás que a primeira coisa que ela fará será devolver-vos um sorriso gigante!
Força, querida amiga, e se precisares telefona-me que eu vou ter contigo.
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Ai amiga...que aflicção!!!!!!!
vou pedir a DEUS pela tua menina!
muita força!
beijinhos doces com muita Esperança

Sandra disse...

Espero que a Bia (e a mamã e papá) recupere rapidamente e que volte para casa para junto dos papás. Envio ondas positivas para que a tua felidade seja restabelecida.
Bjinhos e muita força.

FiLiPa MaRqUeS disse...

ola kerida soube da tua Bia e venho aki deixar uma beijoka e muita força. Vou torcer por vos e rezar com todo o meu coração pelas melhoras rapidas do vosso tesouro.
O meu coração de mãe esta contigo e todo o meu amor também.
Beijos grandes
Estamos perto para que mesmo longe possas saber que nunca estaras sem amigas para desabafar.

Sofia disse...

oi... vim aki atraves da Filipa, e kero k saibas k estamos a torcer por vcs! muita força e as melhoras rápidas da pequena Bia!
nem consigo imaginar a vossa aflição!
a mamã e o papá tb tem k se cuidar para poderem cuidar da Bia!
mil beijinhos

Anónimo disse...

Vais ver que a pequena Bia vai melhorar bem depressa, não te culpes porque tu és de certeza uma excelente mamã e a tua filha sabe disso
Beijinhos grandes para voçes, muita força , e rapidas melhoras

Sara disse...

Ela vai melhorar tenho a certeza!!
Vou pedir por voces para k ela fike boa rapidamente!!
Bjs**** Sara & Yara

Anónimo disse...

Olá mamã, papá e Bia, como estão vocês?Como está a Bia? Todo o meu pensamento vai para vocês, vai tudo correr bem!
Deixei uma carta à Bia no meu blog!
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

Celine disse...

Amiga vou pedir muito a Deus pela a tua Bia!!! Claro que és uma boa mãe nunca duvides disso, são só coisas da vida. Mas a Bia já provou que é uma valente e vai superar tudo!!! as melhoras e FORÇA FORÇA AMIGA!!!!!
BEIJINHOS ENORMES PARA TI PARA A BIA E PARA O PÁPA!!!

Mae Princesa disse...

Bom, conheci o teu blog através da Sofia quero que saibas que vou rezar pela tua princesa e tu tens que ter força e manteres-te "à tona" para apoiares a tua bebé que logo logo estará boa, vais ver!Força!

ABeirão disse...

Olá! As melhoras. Vou rezar pela vossa pequena Bia. Deus queira que voltem todos bem depressa para casa. Beijinhos e as melhoras!

Mãe das Marias disse...

Minha linda, desejo-vos as melhoras rápidas!!!! Vais ver que ela vai ficar bem, as Beatrizes são fortes!!

O melhor do mundo para vocês!!!!
Beijos

Mara_Q disse...

Estou aqui a torcer por vocês e a desejar as melhoras da Bia. Vou manter o meu pensamento e o meu coração convosco neste momento difícil. Força Bia, força papás!
Beijinhos grandes

PatLeal disse...

Estou a rezar e espero que a Bia fique boa rápido, vim aqui atravez do blog Uma Borboleta.


Jinhos grandes e um xi bem apertadinho.

Sónia e MI disse...

Vai correr tudo bem, tem fé!
Um beijo grande.

Mamã J. disse...

Muita força de mais uma mamã que está contigo, a torcer e a rezar muito para que a Bia melhore rapidamente.
E não te culpes por nada minha querida. És uma excelente mãe e não fizeste nada de errado, as coisas é que acontecem e pronto! Rápidas melhoras para a princesinha linda.
Um grande beijinho.

cristina disse...

muita força para os 3.
em especial para a pequenina bia.
vai correr tudo bem

Anónimo disse...

Nós vamos rezar por voces, tenham fé, tudo vai acabar bem. Um beijo enorme para os 3, coragem

Joana disse...

:(

Tenho andado ausente e agora deparo-me com esta noticia horrivel!

As melhoras para a pequenina e força mamã, não te culpabilizes, és a pessoa mais importante para ela, agora à que passar energia positiva para logo logo a teres nos braços e sentires o seu cheirinho! Beijinhos preocupados.

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

As rápidas melhoras da Bia miga.
Mil beijinhos

Susana disse...

Nossa fazia um tempo que nao vinha aqui e não imaginava que estavam passando por esta aflicção. desejo que a Bia melhore rápido e dentro em breve esteja de novo em casa vos brindando com o seu sorriso lindo. Muita força aos três, em especial à pequena Bia. Beijinhos, Susana

Anónimo disse...

Estou hoje a ler o blog pela 1ª vez, e logo hoje as notícias não são as melhores.
Desejo de todo o coração que a Beatriz esteja a recuperar.

Deus a Proteja e Nossa Senhora cuide dela.

Tem fé, tudo vai correr bem. Acredita. C/Deus as coisas tornam-se mais fáceis.

Bjs de esperança.

Marta - Trofa