Natal

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Venho dar...

as notícias bem a correr.
Pois bem a Beatriz está melhor : ), ainda está internada, mas melhor.
Já baixou a febre, já não está nos 39, mas sim nos 37/38, ainda um pouco alta, sim é verdade, mas está melhorzinha, este fim-de-semana que passou fizeram-lhe todo o tipo de exames e encontraram uma mancha no pulmão esquerdo da Beatriz, dai a falta de ar e a febre.
Já tiraram o tubo de respiração, mas colocaram outro, o da alimentação pois com está num local desconhecido, ela recusa-se a comer.
Mas vimos o caso mal parado, pois ela teve convulsões, devido á temperatura chegar aos 40,3ºC, aí vi o quanto a minha filha estava frágil e desprotegida, com aquela cor branca, os olhinhos virados para cima a ter aqueles movimentos bruscos e eu sem nada poder fazer.
Está sempre ao colo da mãe, quer a mãe e mais ninguém, nem a mim, mas é compreensivel. A mãe esteve o fim-de-semana todo no hospital, com ela e estão ambas com um aspecto mauzinho, a mãe dorme muito pouco ou nada e a Beatriz adormece ao colo da mamã ou então com algum medicamento que a ponha a dormir.
O médico diz que agora vamos ter cuidado, pois a Beatriz não pode estar exposta ao frio, nem ao estremo calor, nem a ácaros ou animais, o que é mau pois a mãe tem 2 cães em casa.
Tudo isto para prevenir crises de asma que possam vir e mais internamentos.
Mais tarde a mamã vem agradecer todo o apoio que nos deram, quero já como pai agradeçer do fundo do meu coração todo o apoio que nos deram.
Tenho que ir, pois vou á escola e depois ver a Beatriz.

20 comentários:

FiLiPa MaRqUeS disse...

estou tao contente por ler este post que as lagrimas teimosamente caiem-me do rosto!!!
Um beijo cheio de amor p os 3 e continuação de mehoras e força.
Continuo com a minha corrente positiva por voces.
Beijokas

Sandra disse...

Que bom que a Bia está a melhorar e o pior já passou. Fiquei muito contente por ler este post.
Um beijinho de força para os três.

cristina disse...

fico feliz por vocÊs.
Apartir de agora vai ser só a melhorar, vão ver.
força
beijinhos

Sara disse...

Inda bem k a Bia ja esta melhor!! Fiko muito feliz!
Bjokas****Sara & Yara as melhoras e força!

Anónimo disse...

Olá minha querida, mas que bom foi ler este texto, respiro de alívio por saber que a Bia está a recuperar a um bom ritmo!
Dá-lhe um grande xi-coração por mim!
Beijinhos grandes, Sofia, Pedro e Joana

Vera disse...

Olá mas que bela notícia. Ainda bem que está a melhorar. É uma vencedora a vossa princesa. Vão dando notícias.
Beijinhos muito grandes para os 3.

ABeirão disse...

Que boa notícia! Pedi muito a Deus por esta notícia, e foi com grande felicidade que a li. Beijinhos para os 3

Sandra, eu simplesmente... disse...

Espero que a vossa princesa melhore muito rapidamente ...
Um abraço do tamanho do mundo para vcs

Mara_Q disse...

Que bom que as notícias são positivas! Logo, logo já terão a Bia em casa.
Beijocas grandes e continuação das melhoras!

Unknown disse...

ola!! vim por outros meios ca e desejo desde ja as melhoras e muita força e fé!! jokas fofas

Anónimo disse...

Já estava angustiada por não receber noticias ... mas agora já estou muito melhor por saber que a pequena bia está a melhorar
muita força para os 3
muitos beijinhos

Sónia e MI disse...

Graças a Deus descobriram o problema, rezei por vós, e acreditei que tudo se resolveria. Que bom , que bom!!!

Agora é esperar que a princesa fique mais forte e trazê-la para casa. Estive ao lado da minha filha durante 12 dias na pediatria, e sei bem o que custa sentirmo-nos impotentes ao vê-los doentes.

As rápidas melhoras e tudo de bom é o que vos desejo.

disse...

ainda bem que a bia esta a melhorar,tadinha,quando li estes ultimos posts subiu me logo uma vontade de chorar,quando imagino como estava mas agora esta melhor,graças a Deus,fico pedindo para que fique boa logo logo.muitos beijinhos grandes.

pat07 disse...

Ainda bem que as noticias mehoraram... Ao ler os varios posts... Que corra tudo bem e que este susto passe depressa
Um beijinho

Rita Correia ilustradora disse...

Vim hoje espreitar-vos e nem quis acreditar :(((
Que estas melhoras sejam agora para manter e continuar até ficar tudo bem!! Aos nossos bebés pequeninos nunca deviam acontecer estas coisas!!! Mas infelismente parece que os hospitais andam cheios de casos assim nesta altura :(
Um grande grande beijinho para os 3. A mamã precisa de estar forte para poder dar força também à pequena Bia. Mando toda a minha boa energia para a Bia e pros papás também
Beijo e xi coração apertado

Joana disse...

Muitos beijinhos e abraços calorosos.
Desejos de rápidas e boas melhoras para a pequenina, e força para os papás, estamos convosco! Beijinhos.

Susana, Sérgio & Madalena disse...

Optimo!!!!!! Assim é que é!!!!! Tens uma menina cheia de força:)))))
Tenho a minha Madalena tb doentinha e sei o que custa.
Bjs grandes e fofos
Susana , Sérgio e Madalena

disse...

venho dar os parabens a bia pelos seus 3 mesinhos.espero que ja esteja boa.beijinhos grandes pa ela e seus papas.

Mae Princesa disse...

As melhoras e muita força para vocês!

T. disse...

Felizmente as coisas começam a melhorar!!!! Espero que a Bia recupere rápido!!!
Beijinhos e força