Natal

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Bia internada...

Olá amigas da mamã e da Bia e madrinha, hoje quem escreve é o papá e não é com boas noticias : (

Como vem em cima escrito a Bia está internada, pois é, ontem a tarde a mamã quando foi buscar a Beatriz á ama, viu que a Beatriz não estava muito bem e a senhora disse que ela estava com um pouco de febre (37º C), e que não comera grande coisa.
A mamã foi para casa e esteve de olho na Beatriz para ver como é que ela andava já em casa, pois podia ser alguma coisita que ela não tenha gostado.
Já na segunda a mamã já tinha reparado que ela não estava muito bem, mas medimos a temperatura e ela não tinha, pensamos que era só alguma preguiçite ou falta de mimo.
E ontem á noite a mamã disse-me que a Beatriz nã comera grande coisa e que estava outra vez com tosse e muito inrrequieta, disse-lhe que podia ser cólicas ou podia ser outra vez o inicio da gripe.
A mamã disse que ia ver como é que ela continuava e que se alguma coisa mudasse, me dizia.
Pois bem, estava eu em Aveiro, eram para ai 23:45h da noite e telefona-me o avô a dizer que iam a caminho do hospital, pois a Beatriz estava com dificuldade em respirar, eu fiquei aflito e vim ter com eles ao hospital.
Quando chegaram ao hospital a Beatriz estava com 39,9º C e bastante branca, o que pôs a mamã mais aflita e com um ataque de pânico, que só quando o médico veio falar com ela e que podia ir para a beira da Beatriz ela ai acalmou, mas disse-me a avó, que as lágrimas não paravam de cair.
Vi o desespero nos olhos da mamã e as perguntas sem resposta, que pairavam na cabeça, quando lá cheguei.
O médico examinou a Beatriz e disse que ela estava com o inicio de bronquite e tinha asma.
Está internada a minha menina pois a febre não baixa e não sabem o porque, e porque não consegue respirar sem ajuda.
A asma, o médico diz que como a mamã também tem, pode ser por isso.
Mas também como a Beatriz nasceu com pouco peso e tamanho e tem algumas dificuldades em desenvolver, que qualquer coisa que ela apanhe é pior, pois só vem debilitar o seu sistema imunitário e que assim, vai ter que andar a tomar remédio durante bastante tempo.
Um dos sintomas que a mamã já tinha reparado, mas como ela também pensava que era dela, pois a mamã também tem andado muito atacada, era a chiadeira ou o parecer do miar de um gato.
O médico diz que ao ter oscultado a Beatriz ouviu perfeitamente o chiar e que é bastante notório.
Um dos procedimentos é que agora vamos ter que andar com máscaras, no hospital e quando a Beatriz passar para casa também.
A mamã está de rastos, ainda não dormiu nada e recusa-se a comer, o que me preocupa pois ela tem que andar bem para que a nossa menina melhore rápido e venha rápido para casa.
Mais logo, se puder venho dar mais noticias da Beatriz, beijos a todas

3 comentários:

Mara_Q disse...

As melhoras rápidas da Beatriz e um abraço de força para vocês...
Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Queridos papás e Bia,fiquei muito preocupada com este texto...espero que, no momento em que escrevo, a Bia já tenha melhorado e, claro, que vocês papás já estejam mais tranquilos.
Qualquer coisa que necessitem, a mamã tem o meu email, vou juntar o meu contacto.
Beijinhos e vão dando notícias!
Sofia, Pedro e Joana

Celine disse...

FORÇA PARA VOCÊS E AS MELHORAS RÁPIDAS DA PEQUENINHA BIA!!! BEIJINHOS ENORMES!!!