Natal

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Bom fim-de-semana!!!

Olá minhas queridas amigas, madrinha e rebentos. Está á porta o fim-de-semana e vai ser um fim-de-semana especial, pois os papás vão jantar fora amanhã, o jantar dos dias dos namorados, mas este ano, vai ser muito especial, pois vai ser passado a 3 e não a 2.
A bebecas também vai ao jantar dos dias dos namorados, pois ela é a nossa maior paixão, desde o dia 31 de Outubro de 2007.
Vamos ver como vai correr, como é que ela se vai portar e como vai reagir a locais novos e com muitas pessoas.
Cada dia que passa ela cresce a olhos visto, está mais pesadinha, pois já come melhor, já dorme melhor mas quer é muito mimo, e muta bricadeira.
Por vezes é meia noite e a mamã está a brincar com a bebecas, ou então a tentar adormece-las, mas nada faz com que o João Pestana apareca, o que é um bocado mau pois a mamã quer descansar, mas a bebecas acha que são horas de brincar e dar gritinhos de alegria.
Por vezes até o papá se junta a nós, o que ainda é mais um motivo para brincar e mostrar os novos feitos ao papá.
Já começa a querer levantar a cabeça para ver o que se passa á volta dela.
a questão que eu coloquei anteriormente é devido a que se pudesse deita-la lá enquanto estou a comer era bom, mas estive a ver na chicco como funcionava a cadeira e realmente não é muito bom colocar lá a bebecas antes dos 6 meses ou pouco antes, pois é um pouco levantado, não é totalmente "deitado" e não quero forçar as costas da bebecas tão cedo, vou ter que me remediar com a esperguiçadeira.
Fomos na 2º- feira pesa-la, e acreditam que ela já pesa 4,200 Kg?
A minha menina está com um bom peso, também para o que ela come, não é de admirar.
Ontem compreri novas chupetas e novos biberões, pois preciso de novas pois em casa dos meus sogros não há chupetas para a bebecas sem ser as que a mamã tem aqui em casa e então para não ter que andar sempre com as chupetas todas a trás, já comprei mais ulgumas e também biberões, para se for preciso, já tem lá de reserva.
Pois bem a bebecas chama-me e tenho que ir e aproveitar o bom tempo para ir dar um passeio com ela. Beijocas a todas e bom fim de semana

3 comentários:

disse...

desejo aos tres um optimo fim de semana.e bom jantar na companhia da vossa fortuna linda.

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Tens um miminho no meu blog. Beijocas nossas e bom fim de semana

Anónimo disse...

A Bia está linda, linda, como sempre!
Espero que tenham tido um feliz Dia dos Namorados, o nosso também foi passado na companhia da nossa maior paixão, a Joana!
Beijinhos mil,Sofia,Pedro e Joana