Natal

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Uma pergunta..



Olá mamãs, espero que esteja tudo bem connvosco.
Uma pergunta, quando os vossos bebés fizerem 6 meses que cadeira de comer pensam comprar?
E pensam usa-la antes dos 6 meses?
É que no meu caso, dá-me um enorme jeito ter a bebecas ao meu lado quando estou a comer e a cadeira que tenho em mente é a Cadeira Alta Multifunções Omega BebéConfort.
Ou aconcelham-me a compara outra? É que é a única, se não me engano, que inclina e o bebé pode ficar deitado lá.
É que não tenho espaço na cozinha para meter a esperguiçadeira da bebecas em cima dos balcões e no chão não meto, senão os cães estão sempre á volta dela.
E deixa-la sozinha no quarto, não a deixo.
Sei que ela ainda é muito nova para esta cadeira, mas poupava-me algum trabalho.
Dão-me alguma opinião vossa, por favor? Peço desculpa pelo encómodo.
O carrinho da prima Fracisca já chegou a casa e sabem qual é?
O Quinny Buzz, muito giro e prático. Beijo para todas vós

5 comentários:

Mar disse...

Olá, as cadeiras da CHICCO também inclinam e deitam, além de podermos subir ou descê-las; nós temos uma dessas. A Leonor está lá sentada desde os 5 meses, mas penso que aos 4 também já lá ficava bem. Bjs

Anónimo disse...

Olá querida mamã e Bia, o carrinho Quinny é muito giro, que belos passeios a Bia dará!Por acaso a questão que colocas sobre as cadeirinhas é muito pertinente,também já me começo a questionar...já ouvi falar muito bem da Polly, que é da Chicco, e da Bebéconfort...
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Olá, eu ganhei uma para o Martim no Natal, mas era a que eu queria, é da Chicco também se inclina e deita, sobe e desce, tira tabuleiro essas coisas todas. E a polti 2 em 1
Beijocas

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Desculpa dei um erro não é polti é Polly 2 em 1 eheheheh
beijocas

sissi disse...

Eu comprei da chicco e acho q foi tambem por volta dos 6 meses q a começamos a usar. Claro que a deitavamos um pouco para ela n forçar mt a coluna mas ainda hoje dá um jeitão...Qt ao carrinho da quinny...sou fã...