Natal

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Obrigado filha!!!

Quando Tu nasceste eu renasci.
Quando Tu ris eu choro

QuandoTu precisaste eu estava ali.
Quando Tu adoeceste eu rezei.
Eu te alimentei
Eu te cuidei
Eu te protegi
Amei- te...em todos os momentos
filha não te peço nada em troca,
pois o teu sorriso já é o meu paraiso.
AMO-TE

Hoje inicio o post com um poema dedicado á minha filha, pois é ela a minha alegria todos os dias, cada momento que passa, é ela que o preenche, com os seus sorrisos, as suas gargalhadas, as suas rabugisses, tudo nela é perfeito.
Temos passado momentos dificeis, mas nunca por nunca desistimos e ultrapassamo-los, pois o amor de mãe e filha é o maior amor que existe na Terra.
Há 1 ano que te conheço, sim desde que começas te a crescer dentro da mamã que te conheço, os 1ºs meses dentro da mamã foram os meses de exploração, de conhecimento da mamã por dentro. Nesses 9 meses que passas-te dentro de mim, fizes-te com que me conheçesse melhor a mim mesma, fizeste renascer novos sentimentos e novos conhecimentos em mim, conhecimentos de uma futura mãe, e passados esses 9 meses nasceste, nasceste perfeita, linda, rosadinha, pequenina, mas linda.
Quando te vi pela primeira vez achei-te pequenina, frágil e questionei-me. " Será que sou capaz de cuidar de um ser tão pequeno e indefeso?"esta e muitas outras perguntas ficaram uns dias sem resposta, mas com o passar do tempo e ao cuidar de ti na maternidade, fui conhecendo-me melhor e a ti e soube que era capaz de tomar conta de ti, dar-te todo o amor que precisas, todo o cuidado que necessitas.
Tens passado por momentos dificeis mas nunca por nunca desistes de lutar pois sabes que a mamã e o papá estão ao teu lado para te ajudar a ultrapassar todos os obstáculos que te aparecem á frente, por isso e por muito mais quero te agradecer por estes meses de felicidade minha filha.
És o porquê de eu acordar todos os dias, és quem me faz acordar com um sorriso na cara, és quem por vezes faz derramar uma lágrima, mas essa lágrima é de alegria, felicidade pois sei que tás a crescer feliz e bem.
És a resposta a tudo na nossa vida.
O muito obrigada por teres aparecido na nossa vida FILHA!

7 comentários:

Vera disse...

Olá, mas que lindo poema e que linda dedicatória à tua filhota. Eles são mesmo a razão da nossa existência. Sentimo-nos as pessoas mais felizes do mundo não é?
Beijinhos grandes.

Edith disse...

Em breve também eu irei sentir esse amor infinito e incondicional pelo meu menino.

Ainda bem que a tua menina recuperou.
Abraço

Anónimo disse...

Olá querida mamã, as tuas palavras são muito bonitas e, mais importante, vêm do fundo do teu coração porque são palavras vividas.Conheceram dias dificeis mas, como lutadoras e vencedoras natas que são, ultrapassaram tudo com muita coragem e pensamento positivo!
Pessoas como vocês só aparecerem nas nossas vidas de quando a quando e é sempre tão bom, tão reconfortante sabermos que elas existem :-)
Um beijinho grande para os papás e um abracinho rechonchudinho na Bia,Sofia, Pedro e Joana

Tânia,Ângelo e Martim disse...

oi há algum tempo q n escrevia, lamento n ter sabido antes da Beatriz, mas ainda bem q está melhor! o teu poema é lindo, qd nos tornamos mães modificamos e é lindoo!
beijocas p vcs

Rita Correia ilustradora disse...

Bolas bolas bolas!! Uma pessoa fica assim quase que abananada ao ler esta tua declaração de amor!
Estou muito contente por ela já estar bem! Todo esse amor ajudou com certeza.
Também já não sei o que era a minha vida antes da minha filha!! Agora ela é a razão de toda a nossa vida! Por ela morremos, por ela vivemos... tudo por elas não é?
Um xi coração apertado

disse...

fico feliz por saber que ja regressou a casa.espero que tudo corra bem a partir de agora e para sempre.gosto de todas as palavrinhas que deixas para ela,se a bea soubesse ler de certeza que te respondia dizendo que tem sorte de te ter como mama.muitos beijinhos para ela e seus papas tambem;

Anónimo disse...

rosacea treatment Lakehills

Feel free to visit my web page: rosacea treatment Glenelg