Natal

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Mais um miminho bom!!



Olá minhas queridas amigas, espero que estejam bem.

Hoje não estou lá muito bem, hoje estou como o tempo, triste.

Não sei o porque de estar assim, mas sinto-me triste, sem vontade para fazer nada, só choro.

Sinto um vazio muito grande dentro de mim, sinto-me sozinha no meio de uma enorme multidão.

Tento encontrar alguém que me ajude, mas ninguém me ajuda, chamo e ninguém me liga, parece que não estou lá.

Passei a noite em branco, não dormi, andei por casa a vaguear, a olhar para o céu e ver a chuva a cair, as estrelas não estavam para o iluminar.

Peço desculpa por não colocar um post sobre algo alegre, ou sobre a Beatriz, mas hoje não estou nada bem.

Peço muita desculpa.

Venho mesmo só agradeçer o miminho dado pela mamã Sofia, o papá Pedro e a pequena Joana http://acegonhacorderosa.blogspot.com/, e também á mamã Tânia, ao papá Ângelo e ao pequeno Martim http://taniangelo.blogspot.com/.


E que regras estão subjacentes a este miminho?


1.Este prémio deverá ser atribuído aos blogs que considerem ser bons, isto é, os blogs que visitem regularmente e onde deixem comentários;

2.Ao receber o prémio “É um blog muito bom, sim senhora!”, deveremos escrever um post incluindo: a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog, a tag do prémio, as regras e a indicação de outros 7 blogs merecedores desse mesmo prémio;

3.A tag do prémio deverá ser exibida no blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.

Pois bem, alguns deles já receberam este miminho, e aqui vão os que nomeamos:









Um beijo muito grande para todas vós.

4 comentários:

pat07 disse...

Obrigada ;)

Um beijinho para ti e para a tua princesa

Anónimo disse...

Olá minha querida mamã, espero que, ao leres este meu texto, te encontres melhor...então, onde é que ficou o sorriso?!
Beijinhos grandes e um abracinho fofinha para a Bia, Sofia,Pedro e Joana

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Espero que estejas elhor!Força! sei que por vezes é dificil mas pensa na tua linda princesa que arranjas logo força p lutar contra essa tristeza!
beijocas nossas

Edith disse...

Passo sempre por aqui mas nem sempre comento...
Então o que se passa para essa tristeza toda? Sim eu sei que há dias assim, eu também os tenho, quem não os tem? Espero que hoje já estejas melhor.
Bj