Natal

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Miminho delicioso e noticias não tão boas

Hoje recebi um miminho muito querido, da mamã da Joana (http://acegonhacorderosa.blogspot.com/) a quem eu muito agradeço.
Dizem as regras o seguinte:
1- Este selo deve ser atribuído aos blogs que considerem "mimosos" (ou seja, blogs que considerem ser ternurentos, simpáticos e agradáveis de se visitar);
2-Apenas quem recebeu este selo pode publicá-lo indicando o link da pessoa que o atribuiu e posteriormente o link de 5 outras pessoas a quem deseja atribuir o selo;
3- Devemos exibir a tag do selo no nosso blog;
4- Opcional) Poderemos fazer publicidade a quem teve a ideia para este selo, neste caso a bloguista Cozinhar com os Anjos (www.cozinharcomosanjos.blogspot.com).
Pois bem a má noticia, e que ontem a mamã teve um acidente. Ai queridas, vocês nem estão a ver
Eu nao tive culpa, pois bateram-me por trás, mas o susto foi enorme.
Foi o meu 1 acidente, e assustei-me bastante.
A sorte foi que a Beatriz não estava comigo no momento do acidente, senão, acho que morria na hora.
Ontem também fui dar sangue, junto com o acidente, foi um dia para esquecer, digo-vos.
Podia me ter dado alguma coisa, mas por acaso não me deu nada.
Pois bem, a mamã e a Beatriz vão jantar fora com os avós.
Bom jantar e bom fim-de-semana minhas queridas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Querida mamã, mas que susto...ficaste bem, não te dói nada?Espero que não!
E a Bia, como está?
Beijinhos e um excelente fim-de-semana para vocês também,Sofia,Pedro e Joana

pat07 disse...

Ainda bem que ias sozinha... Um beijinho