Natal

sábado, 26 de abril de 2008

Novidades da Francisca

Olá minhas queridas amigas, hoje venho dar noticias sobre a Francisca.
A mamã foi na quinta ao doutor e a Francisca CRESCEU!!
Já tem 2 kilos, já ta com 50 cm de comprimento e o percentil está bom.
Já estamos quase a entrar na 36 semanan de gestação, é o que eu digo, entro no quarto da menina e digo "Agora só cá falta a Francisca para ficar completo".
A minha irmã está com uma barriga linda , amigas.
Já tenho saudades de ter uma barriga assim.
Connosco está tudo bem.
Bom fim de semana para todas vós.
Beijos da mamã Margarida e Beatriz

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá querida mamã, mas que maravilha!
Há dias que me perguntava sobre a tua irmã e sobre a Francisca pois, de facto, fiquei um pouco apreensiva quando referiste que a gravidez poderia estar a correr melhor...mas o que importa é que está tudo bem, quer com a mamã quer com a bebé!
Pois é, por vezes também sinto saudades da barriguinha de grávida...talvez daqui a alguns anitos volte a senti-la!
Obrigada pelo carinho que deixaste no nosso cantinho, hoje a Joana faz 6 meses, meio ano, uma data simbólica que, como sempre, me trás lágrimas aos olhos...hoje fiquei a contemplá-la na hora em que ela nasceu (16:07), pois estava a dormir um belo soninho de 3 horas!
E a Bia, como está?Linda, imagino!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Vera disse...

Olá, ainda bem que está a correr tudo bem com a Francisca, e está quase a nascer, já falta pouco.
Realmente também me dá uma saudade da minha barriga de vez em quando... mas depois olho para o lado e contemplo a minha princesa e as saudades desaparecem.
Beijinhos para ti e para a Bia.

pat07 disse...

QUe optimas noticias ;) Já tinha pensado na tua irmã e na bebé, ainda bem que está tudo a correr bem

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Olá mamã!Fico muito feliz por estar tudo bem com a Francisca, ia passando aqui e no cantinho dela para saber novidades mas vcs n apareciam.. Espero que continue tudo bem!!! TB sinto falta da minha barriguinha, mas talvez repita a sensação daqui a uns aninhios! E a tua filhota?
Beijocas nossas

Ângela Vieira disse...

Olá.
Poxa a Francisca vai ser enorme, já com 50 cm.
Estou sem a minha barriguinha à 5 semanas e já tenho saudades...
Mas gosto mais de o ter a meu lado!

Beijinhos e felicidades para todos!