Natal

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Noticias da pequena Francisca

Olá amigas, hoje venho contar vos as novidades.
As novidades ão são as melhores :( infelizmente a Francisca teima em não crescer.
A minha irmã perdeu 4 kilos em uma semana, a menina deveria estar no percentil 90, está abaixo do percentil 20, estima-se que nem 1 kilo tenha :(
A menina não tem mexido o que indica que algo está mal.
A doença dela, infelizmente não ajuda em nada.
Venho pedir-vos que rezem por ela, para ver se ela sobrevive, pois temo que algo de mau vá acontecer.
Peço desculpa encomodar-vos. Beijos da Margarida da Beatriz, da Francisca e da sua mamã

7 comentários:

Unknown disse...

espero sinceramente que tudo se resolva pelo melhor, a minha força está convosco e na querida Francisca*
Beijinhos

Celine disse...

Espero do fundo do meu coração que a Francisco seja forte e valente e com muita força ela vai conseguir!!
Força para a tua mana que deve estar de rastos e força para ti para a ajudar nesta fase menos boa!!
Beijocas enormes

Alessia disse...

Espero que corra tudo bem...Pensamento positivo!!

Privatizei o meu blog, por isso se quiseres lê-lo manda email para jami_silvestre@hotmail.com.
Beijinhos (Blog as cores da minha vida)

Anónimo disse...

Oooh mamã, realmente as noticias que nos trazes não são animadoras. Vou estar com a tua irmã e com a Francisca em pensamento e vamos acreditar que tudo correrá bem.Sabes, o meu sobrinho nasceu no P5, teve que nascer por cesariana porque parou de crescer, e agora, com 18 meses, está um miúdo óptimo, cheio de saúde e disposição!
Por último, tens um miminho para ti no meu blog, espero que gostes!
Beijinhos e votos de um excelente fim-de-semana,Sofia,Pedro e Joana

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Espero que tudo corra bem e que a tua irmã e a bébé fiquem bem!Mt força para vcs e não desanimem o psicológico é mt importante!
Beijocas nossas

Vera disse...

Olá, espero que tudo corra pelo melhor. Força. Têm que ser positivos.
Beijinhos e bom fim-de-semana.

pat07 disse...

Nós estamos a torcer por vocês, acredita. Toda a força do mundo
Um beijinho