Natal

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Será???

Olá minhas queridas amigas, pois é hoje venho aqui dar um pouco de atenção ao nosso cantinho.
Sei que estou em falta, mas isto nao tem corrido muito bem por estes lados.
Mas passando á frente espus estes artigos todos pois a minha menina está a chegar á altura de os dentitos começarem a chateá-la.
E ultimamente a Beatriz tem andado bastante chorona e leva tudo á boca, seja a fralda de pano, seja as mãozitas, os pés ou até o nariz da mamã (eheh :D).
E então estive a fazer uma pesquisa e transpus para aqui estes artigos, que acho que nos vão ajudar a saber quando e quais os sinais de quando os dentes estão a começar a nascer e o que devemos e não devemos fazer para ajudar os nosso filhotes.
Para ajudar a minha pequena, já comprei algumas argolas de dentição, alguns brinquedos, e umas chupetas novas.
Espero ter ajudado com os artigos e vou agora colocar fotos de algumas das coisas que comprei.
Beijos para todas e uma boa semana.




As chupetas




E umas argolas

1 comentários:

Anónimo disse...

Olá querida mamã,a Joana também está a atravessar a fase dos dentinhos: baba-se, leva tudo à boca para trincar e nós, inclusivamente, compramos-lhe umas argolas de dentição da Nuk e uma espécie de "colar" de almofadinhas refrigeradas que a Joana adora morder.
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana