Natal

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Noticias

Olá amigas mamãs e futuras mamãs, espero que esteja tudo bem connvosco.
Comigo e com a Bia está trudo bem, hoje foi dia de consulta e então a Bia cresceu imenso, pela estimativa do médico pesa já 2,200 Kg e mede 44 cm.
Agora sim é que começa a encomodar a barriga, quero chegar ao chão e não consigo.
Escrever ainda consigo, meio inclinada, quase deitada para a frente, mas pronto.
Ainda não deu a volta o que me começa a encomodar muito pois tenho medo que ela não chegue a dar a volta, o que me obriga a uma cesariana, ao que eu não queria, queria ver se tinha-a por parto normal.
Mas vamos indo e vamos ver, ainda faltam 5 semanas para ela nascer.
Peço desculpa por não ter comparecido mais cedo mas agora vai ser dificil aparecer... Tentem comprender.
Já começei a fazer as malas para ver se não me esqueço de nada.
Ai se me esqueço de algo, dou em doida e começo a ficar ansiosa e a pensar que mãe desnaturada que sou, que se esquece de algo tão precioso para o meu bebé.
Queria agradecer a mamã Alessia que me acompanha e pelos seus miminhos e também das outras mamãs.
Uma enorme beijoca para todas vós, da Bia e de mim.

5 comentários:

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

mUITO BEM MINHA AMIGA!!!!
A BIA TA CRESCIDINHA MARAVILHA!!!
FICO FELIZ POR ESTARES BEM!!
BEIJINHOS DOCES

Celine disse...

Não te preocupes amiga o que interessa é que corra tudo bem, o parto normal é melhor claro mas se tiver que ser cesariana que seja não é? Beijinhos e descansa muito agora porque quando tiveres a tua Bia vai ser mais dificil!! Beijinhos a Bia e a ti também claro!!!

Unknown disse...

olá,como vais indo?fico feliz por estares tão bem continua assim.bjos gonkas

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Descansa muito e não stresses!
E sempre que possas vem dar noticias tuas e da Bia!
Beijocas

Unknown disse...

oi mama como te sentes hoje.sinceramente n konsigo mas vou tentando.bjs e fika bem