Natal

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Dedicado ao papá e ao meu amor!!!

Olá migas, pois bem venho dar mais umas novidades.
Já temos as coisas prontas para a vinda da Bia, agora só falta ela chegar. ehehehe
O papá está mais nervoso que eu, eu também diga-se de partida, mas acho que o papá está mais, pois vê que eu não lhe faço as vontades, e tem medo que a Bia venha antes do tempo, mas ela não vem, pois não filhota?
Nãaaao!!!
O tempo está uma chatisse o que me provoca umas dores nas costas, mas nada que se suporte.
Já estamos nas 37 semanas a caminho das 38, o que é bom.
Cada dia que passa vou conhecendo a minha filha melhor, eu digo isto porque, vou sabendo qual a posição que ela mais gosta, qual a música que a faz acalmar, sei quando ela está a dormir, pois está mais calma e só acorda quando a mamã come um doce, ai filha que és gulosa!!
Posso dar graças a Deus, pois nunca tive nenhum problema muito sério durante a gravidez, tirando alguns episódio pequenos.
Mas nunca tive diabetes gestionais, nunca tive problemas assim de maior que fize-se com que perdesse a Bia.
Dou graças a Deus todos os dias pois Deus proporcionou-me o meu maior desejo, mesmo sendo cedo, mas que veio aumentar o amor que existe entre a mamã e o papá.
O papá desde o início que apoiou a mamã e aceitou tudo, diz que é uma alegria cada dia que passa, ver a barriga a crescer foi para ele uma aventura que espera repetir.
Sempre tivemos o apoio dos nosso pais e familiares, a alegria nas caras de todos os que nos rodeiam e nos felicitam com sorrisos de orelha a orelha, entre muitos outros.
O sentir dos murros/pontapés da Bia foi uma alegria, pois ele agarrava-se ainda mais a ela, fazia com que a Bia de-se mais pontapés.
Para ele as ecografias é a alegria dele, pois ele vive para ver a filha nas ecos, sempre desejando ver cada vez mais e saber mais, faz mil e e umas perguntas ao médico quando lá vamos, andou o verão quase todo a estudar o desenvolvimento do bebé, o que é normal e o que não é normal na gravidez.
Por tudo isto e muito mais, agradeçemos-te amor.
Cada dia que passa amo-te cada vez mais, eu vou descubrindo coisas em ti que nunca pensavas existir, eu vou conhecendo o teu verdadeiro eu, a tua verdadeira personalidade, e deparo-me com um ser bondoso ao ponto de se sacrificar por mim e pela nossa filha.
Sei quando desejas tar sozinho para pensares, sei quando precisas do nosso apoio, ás vezes sei o que pensas mesmo antes de o dizeres.
Posso dizer que somos almas gémeas ao ponto de haver uma conecção tão grande que não existem palavras suficientes para a explicar.
Mais uma vez, entre tantas as vezes que to disse, OBRIGADO PELO TEU AMOR E COMPANHIA nesta caminhada.
AMO-TE com todas as células do meu ser, mais as da Beatriz juntas.
O post já vai longo e não quero ser massuda.
Este post é dedicado ao amor da minha vida.Até amanhã minhas lindas e um beijo muito doce para vocês e para os vossos rebentos

2 comentários:

Susana disse...

Que lindo Margarida, uma verdadeira declaração de amor e parabens ao papá dedicado :) muita força daqui para adiante. Bjinhos aos 3, Susana

Rita Correia ilustradora disse...

Que querida! Beijinhos para vocês... a Bia já sente tudo isso que anda por aí a flutuar! Que sorte que ela já tem :)))