Natal

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Novo desafio!!!



Olá amigas, tá tudo bem?

Pois bem por aqui não tem estado muito bem, a mamã já tem umas mini contracções, ás quais o senhor doutor ralhou pois diz que a mamã está a fazer esforços demais.


Admito-me culpada... então tenho que preparar tudo para a vinda da minha pequena, não acham minhas queridas?


Pois bem venho responder a um desafio colocado pelo blog, Um...Dois e agora Três.. E o Gato á mistura.


Aqui vai:

Que estavamos a fazer há 10 anos atrás?
M- Estava a estudar
A- Também a estudar
B- Não sabia que iria existir

O que estávamos a fazer o ano passado?
M- A conhecer o papá aos poucos
A- A conhecer a mamã aos poucos
B- Pois ela também não sabe, eu perguntei-lhe (eheheh)

5 Snacks que gostamos?
M- Chocolate nestlé, chocolate nestré, chocolate nestré, chocolate nestelé, chocolate nestlé
A- Pizzas, rebuçados, Chocolate nestlé como a mamã, e mais nada, ele é pouco guloso
B-Ainda não sabe.

6 letras cujas letras conhecemos de cor?
M- Todas as dos Anjos do Albúm Vingança...
A- Todas as do Eminem
B- Para agora gosta das musicas da mamã

5 Coisas que nunca voltariamos a vestir/calçar?
M- Roupa larga, roupa muito justa, soutiens almofadados
A- Sweets...
B- ...

5 Brinquedos que gostamos?
M- A minha barriga, o pc, o dvd...
A- Máquina fotográfica, dvd, a barriga da mamã...
B- O meu espaço (barriga da mamã)

Os 5 (+2) blogs amigos que desafiamos?
Nós, As cores da minha vida, cresce barriguinha... cresce, a cegonha cor de rosa, e tudo começou assim, o meu menino Jesus, Mãe e não só.
E aqui mais uma foto da barriga da mamã


Espero que gostem. Beijocas fofas das duas para todas vós

4 comentários:

Celine disse...

está linda a tua barriguinha!!! ou melhor barrigona!! lol
Beijocas

Tânia,Ângelo e Martim disse...

A tua barriga é lindaaaaaaa
Cuidado com os esforços, a sério devagarito!
Beijocas p vcs duas

Unknown disse...

adorei o blog e a barriguinha :)
beijos da carla :)*

Rita Correia ilustradora disse...

Ai ai! Que saudades tenho da minha barriguinha e da minha julita minha e só minha.
Essa barriguinha está linddona, toca a portar bem para ainda a teres contigo mais umas semanitas!!
bjooooo
R