Natal

sábado, 13 de outubro de 2007

Estamos no top ten!

Olá mamãs e futuras mamãs, está tudo bem?
Por aqui está tudo bem, tirando umas dores fortes nas costas e rins!
Como vem pelo título já estamos no po ten, , mas não é no tpo ten da MTV.
Pois aqui a menina Bia podia lá estar, pois ela é uma estrelinha muito bonita.
Já temos as malas feitas, pois não sabemos o dia de amanhã e então...
A minha tensão tem estado baixa, o que não é mau, mas o que me provoca algumas tonturas.
Já estivemos a ver se faltava alguma coisa no enxoval da Bia e pela nossa lista, não.
Também já fomos ver as instalações da maternidade, e tanto eu como o papá gostamos, ainda mais com o apoio do senhor doutor, sentimo-nos mais seguras.
Fomos ver a sala de partos e o berçario, só me imagino estar lá para ter a minha Bia e ve la com os meus olhos, linda, perfeita e bem de saude, pois é o que interessa, não é mamãs?
Um beijo muito grande para todas e para os vosso rebentos.

8 comentários:

T. disse...

Ai a ansiedade das últimas semanas dá cabo de qualquer uma!!!! Quanto ao desafio tive um igualzinho e já lá está respondido!!!
bEIJINHOS

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Agora passa a voar!
Eu tive o Gui com 37semanas e 5 dias eheheh
Mil beijinhos

Perola Granito disse...

., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Ofereço uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/o teu dia...
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥

Rita Correia ilustradora disse...

Ui ui!! Como o tempo passa a correr... agora muita descontração e estupidez natural e tudo correrá 5 estrelas!!

Bjitos a duplicar

Unknown disse...

Agora é só esperares até que a tua pekena Bia queira vir conhecer os papás.Aguarda calmamente e não andes ansiosa...1 bj gde

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Espero que estejas melhor das costas! E calma, está quase a chegar o dia.. agora.-. é a voar..se já noto isso comigo e ainda falta..
Beijocas bem grandes

Celine disse...

Ai amiga falta pouquinho para teres a tua Bia nos braços!!!! Goza muito a tua barriguinha!!!
Beijinhos enormes para ti e para a Beatriz

Anónimo disse...

Pois é, a contagem decrescente a ansiedade do momento a crescer!Beijinhos, Sofia