Natal

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Mais compras e prendas...

Olá amigas, está tudo bem?
Espero que sim, hoje vim só para dizer que continua tudo bem comigo e com a Bia e que a Bia recebeu mais prendas por parte dos papás e dos tios.
Tenho é me sentido bastante cansada e com umas dores nas costas e rins que não vos digo! :(
Cada vez é pior, a minha sorte é que o meu pai leva me de carro para a escola ou levo o carro, mas detesto levar o carro pois custa-me conduzir e tenho medo de ter um acidente e sabe-se lá mais o quê!
Não liguem amigas a esta jovem futura mamã paranóica.
Ando rabugenta com todos e por tudo e mais alguma coisa.
Já ninguém me atura, e se me aturam é porque tem uma paciência de santo, mas essa paciência de santo também se esgota, como me dizem.
Será normal? E dormir? Isso é que não vos falo, não consigo dormir nem de costas, ou de lado.
De nenhuma maneira, o que me alivia é algumas massagens que recebo por parte do meu cunhado, pois ele é perito nas massagens.
As aulas de PPP tem corrido bem, a minha irmã é que me tem acompanhado nas aulas e ajuda-me bastante, agora a respiração é que me é dificil de fazer como tenho problemas respiratórios. e a Bia a apertar cada vez mais o pouco espço que tenho..
O meu ob tem o meu historial e sabe de tudo o que sofro e então disse-me que na altura do parto se fosse necessário oxigénio, será me dado.
Pois bem por hoje fico por aqui, vou tentar descansar um pouco pois bem necessito.
E não é que só faltam 37 dias?
Ai ai, na proxima postagem espero postar uma foto actualizada da barriga, ok? Espero não me esquecer de a tirar
Um grande beijo e abraço de mim e por parte da Bia.

Mais um pijama
Mais umas calças

Um conjunto para a saida da maternidade, um babygrow e uma manta a condizer


Mais uma calças


e o ninho que compramos na bbconfort. Dá para colocar na babycoque o que vai dar bastante jeito, na saida da maternidade e nas saídas do dia-a-dia.
Espero que gostem, pois eu gostei.

5 comentários:

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Coisinhas tão fofas!

Unknown disse...

bom dia mamã,como te sentes hoje?tive a reparar que somos do mm signo...tb fazes anos em julho?mudei de blog tou no :reguila-de-dezembro.blogspot.com.visita-me.bjs

T. disse...

Que lindas prendinhas!!! A Bia vai ser uma sortuda!!!
Beijinhos

Rita Correia ilustradora disse...

Hehehe que giro! A minha cunhada deu à Julita um par de calças igualzinho às da penúltima fotografia :)))
Já falta poucoxinho, que tal entreterem-se com o desafio que vos lançamos no nosso blog?
Bjitos
Rita Serg e Julita

Celine disse...

Só coisas bonitas!!! Estou a aguardar a foto da barriguinha!!! Que deve estar enorme!! Beijinhos enormes para ti e para a Bia