Natal

segunda-feira, 16 de julho de 2007

1º Desafio

Regras:
- Pegar no livro mais próximo
- Abri-lo na página 161
- Procurar a 5ª frase completa
- Colocar a frase no blog
- Não vale usar o melhor livro que têm, usem o mais próximo- Passar o desafio a 5 pessoas
Aqui vai, o livro é Jogos de Sedução de Danielle Steel e a frase é " A parte residencial era encantadora e as assoalhadas acolhedoras"
Passo este desafio a mamã Cristina( O nosso Dengo), a mamã Tânia e Angelo (Nós), a mamã Sónia, Filipe e Guilherme, a mamã de Cresce barriguinha cresce, a mamã Rita ( Tiaguinho)

2º Desafio
As regras são: Cada pessoa escreve sete factos casuais sobre a sua vida.Depois passa o desafio a outras sete, deixando um comentário no seu blogue para que essa pessoa saiba que foi desafiada.

1º A 1º x que senti a Bia a mexer se;
2º Sou bastante arrumada;
3º Gostava de voltar a Paris foi onde comemorei o meu 3 aniversário;
4º Adoro comprar coisas para a Bia;
5º Como será a minha vida depois da Bia nascer (uiii);
6º Será que ficarei gorda depois de ter aminha Bia? Ou talvez não;
7º Já não sei o que dizer mais
E as mamãs escolhidas são as mesmas que lá em cima.

Venho agradecer pelos vossos concelhos pois são muito importantes para mim.
Mas ainda estou muito confusa na escolha dos biberões e das chupetas e por ai, por isso mesmo hoje devo ir as compra e tirar as minhas duvidas.
Comigo e com a Bia está tudo bem, a barriga já esticou mais um pouco, mas não faz mal, o que acontece é que ela mexe se muito mesmo, depois não arranjo maneira de estar.
Mas pronto, vai se aguentando.
Espero mais noticias das futuras mamãs e já mamãs babadas. Bj desta mamã e a sua Bia

7 comentários:

Celine disse...

Obrigado por teres respondido ao desafio!!! Não te preocupes muito com os biberões e chupetas a Bia é que vai fzaer a escolha depois de nascer até porque eu aconselho a não comprar muitos biberões nem chupetas pois pode ser que ela não goste daqueles que vais comprar mas mais uma vez é a minha opinião!!! Beijinhos para ti a para a Bia

rute29 disse...

Optei pela Chico pois é muito facil de comprar e numa emergencia é mais facil de encontrar!!!
beijinhos grandes!!!

Cláudia Braz disse...

obrigada por me desafiares. Já respondi no meu cantinho.

um beijo

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Obrigada pelo desafio!
Já tinha respondido no meu blogue.
Mas obrigada na mesma!
Eu desafiei todas ehehhehe quase todas já tinham respondido ehehhehe
Beijinhos grandes

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Obrigada pelo desafio, vou fazê-lo!
Beijocas

Mary disse...

Olá!! Parabéns pela gravidez!!
Venho dar-te a conhecer o Baby BOOM, um blog feito a pensar em mamãs.
Encontrei o teu blog e coloquei a tua barrinha na lista de barrinhas.
Beijinhos

http://babiesboom.blogspot.com/

Cláudia Braz disse...

Às vezes, sinto necessidade de comentar algumas informações que encontro em revistas ou jornais.

Às vezes, apetece-me falar sobre a minha experiência da gravidez, parto, pós parto e de tudo o que aprendi com os 8 meses de convívio com a minha filha.

Às vezes, encontro referências / anúncios a actividades para crianças, que acho úteis, engraçadas ou curiosas.

Mas, sempre achei que A Casinha da Daniela não era o espaço mais adequado para falar sobre isso.
Este espaço é dedicado apenas à minha filha.

Verifiquei isso quando escrevi o post sobre sexualidade e pós-parto. Senti necessidade de escrever sobre isso. Verifiquei, pelos comentários, que talvez fosse útil debater outros assuntos.
Como tal, criei o espaço Informação e Criatividade, para fazer tudo isso e muito mais. Espero que o visitem. Espero que o achem interessante.
Como é óbvio, podem partilhar as vossas informações, dicas, curiosidades e mesmo dúvidas sobre gravidez, pós-parto e actividades para crianças.
Contribuam...
http://informacao-e-criatividade.blogspot.com