Natal

quarta-feira, 25 de julho de 2007

Continuação do post anterior

Olá mamãs e futuras mamãs, espero que esteja tudo bem.
Hoje venho adicionar umas coisas para Bia e para mim, pois umas queridas mamãs disserem que iriam fazer falta.
No enxoval da Bia vou juntar os toalhetes e os resguardos, os estrelizadores a vapor não pois como já disse nun post anterior, é dinheiro gasto em vão quandi se pode fazer o mesmo numa panela.
A lista para mim aqui vai:

  • Soutiens de amamentação (4)
  • Discos absorventes para o peito (2 embalagens)
  • Toalhitas para o peito (2)
  • Cremes anti fadinga pernas (1)
  • Creme Anti-estrias (1)
  • Faixa de sustentação (2)
  • Faixa em Velcro (2)
  • Cuecas descartáveis (2 pacotes)

Se virem que falta algo, digam-me por favor.

Novidades, pois bem a Bia continua muito mexida e com o passar do tempo, isso já custa um pouco aqui á mamã.

A data prevista para o nascimento da Bia é dia 9 de Novembro, mas eu duvido só um pouco que chegue até lá, e até o meu médico diz isso, mas se Deus quiser vai nascer na data prevista.

Para agrora ainda não me cresceram estrias e espero que não me aparecam, pois não me podia ver a seguir, é o meu maior receio, ter estrias enormes.

As já mamãs e futuras mamãs também, tem estrias? Que cremes é que põem?

O meu médico mandou-me o creme anti-estrias da chicco e eu até gosto, mas não sei se é suficiente.

A barriga lá vai crescendo cada dia que passa está cada vez maior, e já me sinto uma grávida, o pai até diz e quem olha para mim e me conhece e não me vê a uns tempo, pergunta se tou a espera de gêmeos e eu digo que não e isso dá-se porque eu sou pequena e nem era muito magra nem muito gorda estava bem para a minha estatura e então como a barriga cresceu tanto, que perguntam-me isso.

Eu fico com uma cara de quem quer dizer, tão tolos? Ou será que estou muito gorda assim? Nem uma coisa nem outra, tou bem, como o médico diz.

O pai é que adora agarra-se á barriga e falar para a Bia para ver se sente algo e um dia destes sentiu, e ele adora quando vamos ás ecografias, ver a Bia.

Entra com um sorriso e sai com o dobro, sempre agarrado a mim e é engraçado pois vê-se como somos um casal chegado.

E é tudo por hoje, um beijo muuuuuiiiiito grande e fofo desta mamã Margarida e da sua Bia.

7 comentários:

Susana, Sérgio & Madalena disse...

Desde o inicio que so uso creme gordo e ainda não me apareceu nenhuma estria.....
Bjs
Susana

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Olha, eu usei desde o início o creme 9 meses da Mustela.
Não fiquei com nenhuma
beijoquinha

rita disse...

Olá, eu não tenho estrias. Usei o creme 9 meses da mustela, mas por vezes esquecia me de por, confesso!

Beijocas
Rita&Tiago

Celine disse...

Eu usei oleo de amendôas doce e é muito bom. Infelizmente eu já tinha algumas nas coxas e essas ficaram mesmo mas na barriga não tenho nenhuma!! Beijinhos para ti e para a Bia que tem uns pápas que se amam muito (sente-se nas palavras que escreves Mãma!!) Beijinhos

Eduarda disse...

Olá Margarida, adorei a tua visita ao meu cantinho...e claro que ficarei muito contente se me "linkares" no teu blog, eu vou já fazer o mesmo!

Quanto às estrias, tens um post sobre isso no meu blog, vai lá espreitar, pode ser que te ajude...de qualquer forma, antes de qualquer anti-estrias, é fundamental teres a pele sempre muito bem hidratada (óle ode amendoas doces e creme gordo barral são óptimas soluções)!

Bjokinhas

rute29 disse...

Beijinhos!!!

margarida disse...

Eu usei sempre o oleo de amendoas doce e nao me apareceu nenhuma.. mas axo que depende da pele de cada uma, usava tambem creme hidratante no duche .. mas.. não somos todas iguais..

Beijinhos da margarida e da bia ;-)