Natal

quarta-feira, 18 de julho de 2007

A caminho de mais uma semana e coisas novas para a Bia

Olá mamãs, tá tudo bem connvosco? Espero que sim, pois por aqui tá tudo bem. A menina Bia como sempre anda muito mexida, não sei porquê, mas deve ser por causa do tempo.

Já vamos a caminho das 24 semanas, como o tempo voa, parece que ainda foi ontem que soube que estava grávida, que vi aquele risquinho azul...
Já passamos metade a meta, agora é a outra metade, que vai correr tão bem como esta primeira.
Já fomos ás compras e já compramos algumas coisas para a menina Bia, como bodies, babygrows, meias, gorros, e por ai...
Como a Bia vai nascer em Novembro, não posso comprar muito pois preciso de comprar roupa mais quente.
Também já estive a ver a cama, o berço e a roupa para a cama e quarto da Bia.
Uma dúvida, vale a pena comprar berço e depois uma cama de grades?
Ou só a cama de grades?
Uma coisa que me mete muita confusão é que ouço outras mamãs a falar de que quado vamos para a maternidade temos que levar as roupas do bebé separadas em sacos para cada um dos dias, por favor expliquem-me lá isso, pois está me a fazer uma tremenda confusão.
Agradeço e peço desculpa pela maçada.
Na segunda não vos falei mas fui fazer a eco e está tudo bem com a Bia, continua a crescer. Levei foi uma desanda do médico pois engordei só 1 kilo em quase 2 meses.
Não tenho grande apetite, eu tento comer mais do que aquilo que devo mas de seguida fico tão mal disposta que só não vomito por acaso.
Vou por aqui algumas fotos das 1 roupas da Bia






1 bodies interiores


As fraldas de pano
Espero que gostem, depois coloco a lista do enxoval da Bia.
Um grande beijo para as futuras mamãs e já mamãs

5 comentários:

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Olha, eu levei separada, dentro de uns saquinhos de pano.
Isto é para facilitar as coisas na maternidade, especialmente p quando nascer. As enfermeiras pedem a 1ª roupinha. Se estiver dentro de um saquinho é mais fácil. Isto porque na maternidade e pós-parto escusas de andar a escolher o que vestir.
Beijinhos

rita disse...

Olá, eu levei a 1ª roupa completa com 1 fraldinha, gorro de algodão(nasceu em agosto)e manta, tudo num saco separado do resto (foi comprado de proposito e dizia: "a minha primeira roupinha".
O resto levei na minha mala junto com as outras coisas.
Beijocas
Rita&Tiago

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Oi as coistas que compraste para a Bia são lindas, mesmo à menina,! :)
As roupitas convém levares separadas por saquitos facilita a ti e Às enfermeiras na escolha da 1ªroupita, essa do 1º dia convém colocares etiqueta pois as outras já vais estar mais atenta e por perto :)
Beijocas

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Oi lindinha,,,24 semaninhas ...parabens..passa tao depressa não é!!!
Olha eu tenho lido que torna-se mais fácil para os/as enfermeiras que os vestem ja terem os saquinhos com as roupinhas separadas... !!! E para nós tambem depois deve ser mais facil ter td organizado...eu vou levar!!! QUanto ao berço e cama grades...só vou comprar a caminha de grades...o berço acho que é um gasto que posso dispensar! Milhoes de beijocas

Celine disse...

Normalmente só te pedem para separar a 1ª roupinha mas realemente depois do parto não tens paciência para procurar o que vestir a bébé! Eu só comprei cama de grades ele dormiu sempre nela e não me arrependo pois o berço é só para alguns meses (e são caros!) mas a decisão continua e vai ser smepre tua!! Beijinhos para ti a para a Bia (o enxoval está a ser o máximo lindo tudo a menina claro!!)