Natal

sexta-feira, 27 de julho de 2007

Nova semana...

Olá mamãs e futuras mamãs, espero que esteja tudo bem connvosco, comigo e com a Bia está tudo bem.
Novidades... bem tenho , ando muito cansada, por causa do peso da barriga, não é muita, mas já pesa.
Como estou de férias, tento descansar ao máximo, para no fim do dia não esteja tão mal.
Hoje eu e o papá da bia vamos sair á noite, aproveitar enquanto a piolha não está cá fora, pois quando estiver, já não vamos ter quase tempo nenhum para nós.
Era para ir as compras para Bia, mas fiquei a descansar pois deu-me uma quebra de tensão, e o papá ficou raladissimo, mas com um bom descanso, foi tudo ao sitio.
Já soube que algumas das nossa amigas foram mamãs recentemente e dou-lhes os meus parabéns.
Quero também agradecer ás mamãs pelos seus conselhos e dicas.
Por que altura é que temos as aulas de preparação para o parto? É que ando curiosa para saber...
Por esta altura já tinham muita coisa para os vossos reventos?
Obrigado por tudo e um grande beijo desta mamã Margarida e a sua Bia.

3 comentários:

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Olá mamã, fico contente por saber que estás bem! Descansa bastante pois o calor aperta! Os cursos começam por volta da 27ª semana , se quiseres posso dar-te a pág de uma clinica onde uma amiga mimnha foi, n sei se vais fazer num hospital.. aqui deixo http://www.estimulopraxis.com/
Beijocas

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Olá querida, ainda bem que estao as duas bem!!!!ehehhe
As quebras de tensao agora com o calor ainda são mais frequentes!! tambem as tenho...é tao chato!!
Mil beijinhos doces

Celine disse...

Tens que ter cuidado pois com o calor as quebras de tensão podem voltar! Cuida bem de ti e da tua filhota!! Beijinhos as duas