Natal

terça-feira, 31 de julho de 2007

Olá...

Olá mamãs, está tudo bem? Espero que sim. Comigo e com a Bia também está tudo, tirando este calor, é claro...:-(

Hoje como já está mais freco fui ás compras para a minha pequena Bia e comprei alguns biberões, as fraldas, os toalhetes e outras coisas.
Já encomendamos o carrinho e a cama de grades. O carrinho é o loola da bebéconfort, espero que a Bia goste de andar nele.
A alcofa foi um empréstimo de uns primos e vai dar bastante jeito, pois a mamã anda sempre de um lado para o outro, sempre da casa ela para a do papá e então...
Também já fui comprar algumas das coisas para mim, para depois fazer a mala e espero não me esquecer de nada se não o papá traz.
O papá quer assistir ao teu nascimento, mas não sei se ele é assim tão corajoso, mas vamos indo e vamos vendo.
Espero mais noticias vossas e dos vossos rebentos. Um beijo muito grande para todas as mamãs e futuras mamãs.

3 comentários:

Celine disse...

Claro que vai ser corajoso!! Acho muito importante os pais ver os filhos nascer. Olha o meu marido no inicio dizia que não ia ser capaz mas quando chegou o dia ele foi todo contente e ficou maravilhado por ver o filhote nascer! Beijinhos para ti e para a Bia!!

Susana, Sérgio & Madalena disse...

Olá,
Pensa que vais gastar um bom dinehiro a compar tudo o que a Bia precisa, por isso, tudo o que te derem é uma mais valia :) Eu tenho uns primos que tiveram gémeas e herdei muitas coisas dela :)
Bjs
Susana

Eduarda disse...

Sabem bem essas comprinhas, não é?

Quanto ao papá da Bia, eles ganham coragem extra nesses momentos...e para nós é importante a presença deles!

O papá do meu Rodrigo ainda não sabe se pode ou não assistir, porque vou fazer cesariana embora seja com epidural!

Ele vai ficar tristíssimo se não puder...mas de qualquer forma só faltam 5 dias para sabermos...5 longos dias!

Bjinhos...e não faças o que eu fiz...descança o mais que puderes...olha que este calor também não ajuda nada, pricipalmente para nós que temos quebras de tensão!