Natal

terça-feira, 3 de julho de 2007

Susto valente!!!

Olá mamãs, venho dar noticias da minha Beatriz.
Apanhei um susto de morte no domingo á noite, quando sinto umas dores muito fortes na barriga, na parte de baixo.
Pensei que fosse a Beatriz a mexer-se, e tivesse colocado numa posição um pouco encómoda, mas as dores não passavam e eu então pus-me a fazer festas para ver se a acalmava, mas nada. Começo a entrar em desespero porque as dores eram mesmo muito fortes. Deixei-me andar até que cheguei a um ponto que disse para mim mesma que não podia continuar assim e fiquei preocupada com a Beatriz, pois la podia estar também a sofrer.
Liguei para o pai da Beatriz que tinha que ir ao hospital, pois algo se estava a passar, e ele então veio-me buscar.
Cheguei ao hospital eram 23:30 da noite, calmo não estava, estava a abarrotar e eu disse que ia esperar, mas novamente cheguei ao ponto de que nem sentada podia estar de tantas dores.
O pai da Beatriz, e homem como é, normalmente os homens são muito impacientes, não estava a gostar nada.
Continuando, ele foi falar com o segurança e disse-lhe o que se passava e então o segurança coitado foi falar com um médico e esse mesmo prontificou-se a chamar-me para ver o que se passava de errado.
Mas não é que ele passa-me uma desanda por ter aguentado tanto tempo com estas dores, que eu fiquei logo com uma cara de quem não estava para aturar sermões, mas por uma parte ele tinha razão, pois não devia ter posto em risco a minha e a da Beatriz vida.
Faz-me a eco e nota que a Beatriz realmente mexera-se e que estava, não vão acreditar, mas atravessada dentro da minha barriga. Quando ele me disse isso eu pensei, ele tá mas é a brincar, só pode!!!
Ele olha para mim e diz, que vou ter que ficar lá durante umas horas para ver o desenvolvimento da situação.
Lá me fizeram mais exames e a menina Beatriz, teima em não se mexer, o que fez com que entra-se em desepero novamente, pois as dores eram mesmo muito fortes.
O que o médico disse era que podia muito bem acontecer-me isto devido à Beatriz ter muito pouco espaço de manobra, pois eu sou de baixa estatura e a minha barriga não é muito espaçosa.
Mas eu também estava preocupada com a Beatriz pois ela podia ter ficado com o cordão umbilical em volta do pescoso, mas o médico muito atensioso, disse-me que estava tudo bem com ela que ela queria era mexer-se e que infelizmente para mim, ficou naquela posição.
O pai da Beatriz perguntou se nada podiam fazer para faze-la mudar de posição pois era bastante encómodo para mim.
O médico disse que só ela é que decidia quando é que queria mudar de posição, mas por milagre ou sei lá o que, era por volta das 3 da manhã quando sinto outra vez uma dor forte e chamo o médico para ver o que se passava e novamente fez-me uma eco, mas com novas novidades, a Beatriz tinha mudado de posição, para meu alivio, pois as dores quase que instantaneamente param, mas ele disse para não ficar muito alegre pois ela tinha mudado de posição mas ficara como que sentada em cima da minha bexiga.
Agora digam-me qual das duas situações é a melhor.
Oh filha tu deves mesmo gostar da mãe para lhe dares estes presentes antecipados. :)
Minha querida filha, dá lá as volts que tiveres que dar, mas faz uma coisa pela mama, não pregues mais sustos. Um bj desta mama e Beatriz.

8 comentários:

María disse...

:) Com 21 semaninhas e já te prega sustos destes!! Estou a retribuir a tua visita ao meu cantinho e conto cá voltar, ok? Bjnhos

Susana, Sérgio & Madalena disse...

Olá,
Tens de ter calma, vais ver que vai correr tudo bem.
Bjs
Susana

Mamã Marta e seu Joãozinho disse...

Olá...obrigado pela visita ao nosso cantinho e cá estamos nós a retribuir...e vamos voltar!! Sim sra. a tua Beatriz já te anda a pregar uns sustos...e ainda estás praticamente a meio...:)...vais que ver que corre tudo bem! bjs

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

vai correr tudo bem, ela só se queria esticar ehehehhe
beijoquinhas

Rj disse...

Bolas essa menina já faz o que quer da mãe...
Faço ideia as dores e o susto!!!!

T. disse...

Olá
Obrigado pela e claro que podes voltar!!!
Tão pequenina e já a pregar sustos...ai ai!!!
Beijinhos

rute29 disse...

Grande susto uma pessoa pensa logo no pior não é !? Mas o que interessa é que estás mais confotvel e vais ver que ela com o tempo dá a volta !!
Beijinhos e as melhoras!!

Celine disse...

Deve ter sido cá um susto!! Mas vai ver que daqui para a frente tudo vai correr bem. Esse menina já mostra ter um caracter muito forte pois só saiu quando lhe apeteceu, lol
Beijinhos para as duas