Natal

segunda-feira, 23 de julho de 2007

Enxoval...

Olá mamãs e futuras mamãs, está tudo bem? Espero que sim, comigo e com a Bia está.
Hoje vou dar a lista do enxoval da Bia, o que já tenho e o que me falta:

  • Berço (1)
  • Lençois (4) (tenho 2)
  • Mantas (2) (tenho)
  • Cobertores (2) (tenho)
  • Almofada anti-giro (1)
  • Bodies (8)
  • Babybgrows (8)
  • Babetes (6) (tenho 2)
  • Toalhas de banho (4) (tenho 2)
  • Fraldas descartáveis dodot (2)
  • Fraldas de pano (12) (tenho )
  • Meias (6) (tenho)
  • Gorros (6)(tenho)
  • Casacos ( 4)
  • Biberões (4)
  • Bomba saca-leite (1)
  • Chupetas (2)
  • Ninhos (2) (tenho 1)
  • Porta-chupetas (1)
  • Porta-biberões (1)
  • Termómetro (1)
  • Cremes
  • Banheira (1)
  • Esperguiçadeira (1)
  • Ovo (1)
  • Alcofa (1)
  • Chassis (1)
  • Capa de protecção p/ chuva (1)
  • Marsúpio (1)
  • corrente p/ chupeta (1) (tenho)

Já pedimos o berço, o ovo, o carrinho, a alcofa vai ser emprestada, como algumas mamãs disseram é um desperdiçio de dinhiro para tão pouco tempo.

A esperguiçadeira vai ser dada, está prometida pelos padrinhos, os biberões e outras coisas vão se comprando com o tempo.

Acho que está tudo, mas se faltar algo mamãs e futuras mamãs por favor digam-me. Um bj desta mamã Margarida e a sua Bia

3 comentários:

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Ena..já tens muita coisa hein

Beijinhos

Celine disse...

Já não te falta muita coisa!! Não te esqueças para ti dos soutiens de amamentação e dos discos... Beijinhos para ti e para a Bia

Mariana disse...

Que arrumadinha que está a lista!
Olha e os toalhetes para o rabinho?
Exterilizador a vapor...

Uma coisa que me aconselharam e que penso dar muito jeito são os resguardos "dos acamados", em que podes usar tanto para mudar as fraldas mais sujas ;) ou até por debaixo do lençol, ou da espreguiçadeira! Encontras à venda ao lado das fraldas dos incontinetes!

Bjs e miminhos
Mariana e Eva