Natal

domingo, 22 de julho de 2007

Dias especiais...

Olá mamãs espero que esteja tudo bem connvosco, comigo e com a Bia está tudo muito bem.

Vou vos contar como foi o dia do meu aniversário e ontem, pois então aqui a mamã acordou bem disposta com uns pontapés da menina Bia como quem diz, toca a acordar que são horas e tenho muitas muita fome, então eu láme levanto e vou tomar o pequeno almoço, e vejo a prenda dos meus pais, que era uma maravilha.
Como iamos ter convidados em caso á noite estive a limpar a casa, aspira la, mas calma que eu tive o cuidado de fazer as coisas até onde podia.
Assim fiz, limpei a casa, fiz o almoço e ai recebo a prenda da minha irmã e cunhado, almoçei e à tarde fui fazer algumas compras, que eram necessárias para a noite.
A noite fui jantar com os meus pais e irmá e cunhado, também com o meu amor (o pai da Bia), o irmão e pais dele.
Dos pais e irmão não foi para mim, mas era como se fosse, recebi umas coisas novas para a Bia e adorei é claro, lindas, lindas.
As prendas que eu mais adorei foram as do meu amor, um ramo enorme de rosas e um telemóvel, pois o meu, coitadinho já estava a dar o berro.
Quando se esteve a cantar os parabéns a menina Bia esteve como que também a cantar, mas a maneira dela, aos pontapés, e eu lá pus a mão na barriga e ela deu-me um pontapé.
Depois viemos para casa receber os convidados e tive o meu primito de 2 anos, tive com ele ao colo ao tão bom telo comigo, só me imagino ter assim a minha Bia, mas é claro que o meu amor teimava em dar-me nas orelhas, por causa do peso, então lá ia eu sentar me para não fazer tanto peso. E foi assim a noite, depois o papá da Bia ficou em minha casa a dormir até ao outro dia.
No sábado foi dia de irmos outra vez, o que a Bia adorou, pois claro andava sempre as cabeçadas e aos pontapés, ela vai ser linda de atorar, ainda vai dar mas é um pontapé ao doutor no parto por tela posto cá fora sem autorização :-P
E foi assim estes dois dias, bem passados.
Hoje estou em casa de descanso, pois por dois dias foram muito atribulados, e como a menina Bia vai crescendo mais, mais se mexe, mais me magoa, sem querer, tadinha da minha pequena.
Espero que o fim-de-semana tenha sido bom para as mamãs e futuras mamãs.
Um grande beijo desta mamã e da sua mexida Bia.

E estas foram as prendas dos avós paternos para a Bia

Espero que gostem
























3 comentários:

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Ainda bem que correu tudo bem! As prendas são lindas pois claro!
Beijocas

Celine disse...

Que lindas as prendinhas para a Bia!!! Ainda bem que correu tudo bem está visto que a Bia vai gostar de festas!!! Beijinhos para ti e para a Bia!!

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Que lindas prendinhas!!!eheheh
Ainda bem que correu bem o dia!! nada de abusos de esforços!!
Beijinhos doces